janeiro 20, 2020

Comprei joia pela internet na MonteCarlo Joias


Uma das minhas resoluções para o 101 coisas em 1001 dias foi comprar uma joia. Aproveitei que ganhei um dinheirinho de Natal e me dei de presente esse brinco com a pedra ágata negra. Eu já vinha pesquisando na internet alguns brincos de joalherias da cidade, com a expectativa de ir em uma loja física assim que possível. No entanto, vi no e-commerce da MonteCarlo Joias uma liquidação e bati nesse brinco preto. Achei chique, pela cor sóbria que me fará combinar com qualquer outro acessório e roupa que eu use. E também é pequeno e delicado, como posso usar no momento - Lilian tem sete meses e está na fase de puxar tudo.

Era 7h da manhã quando abri o celular e vi a oferta. Comprei. Eu nunca imaginaria comprar joia pela internet, dei meu voto de confiança. "Se algo acontecer com a entrega, eles que lutem para repor", pensei. Em três dias chegou o brinco. Uma caixa enorme para um brinco, mas é que veio nessa sacolinha da loja, tal como se eu tivesse comprado na loja da rua. Veio garantia, certificado e tudo como quem compraria na unidade física.

Tenho usado esse brinco todo dia e já estou de olho em outras ofertas. Esse lance de comprar melhor é muito interessante. Eu gastava muito com bijouterias que usava uma vez ou outra e ficavam esquecidas, quebravam fácil ou se estragavam com o tempo. Agora gastei mais com a joia, mas uso muito. Menos é mais.




Feliz que consegui cumprir uma meta do desafio ainda no primeiro mês. Nos próximos posts eu vou escrevendo alguns itens que comecei no 101 coisas em 1001 dias. Acredito que dessa vez eu vou riscar mais tarefas do que da outra vez. Se você quiser vir comigo nesse desafio, me marca lá no Instagram! @blogdapriscilla

Até a próxima!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.