janeiro 09, 2018

Resenha Omo Puro Cuidado


omo puro cuidado

Lavar roupa aqui em casa é assunto sério. Essa é uma das tarefas de casa que mais gosto de fazer e adoro testar novos produtos. Um do que dei meu voto de confiança é o Omo Puro Cuidado, voltado à higienização de roupas infantis ou de pessoas alérgicas. O pH dele é neutro e o cheiro é suave. Isso não significa que ele é isento de perfume, ok? Segundo a marca, ele é hipoalérgico e dermatologicamente testado. Remove as manchas mais difíceis e possui uma fórmula com pH balanceado que é extra suave com as roupas e assim não agride a pele. Por isso, pode ser usado em roupinhas de bebê desde o nascimento.

Bom, eu não usei ele desde cedo nas roupas do Ivan. Foi em torno dos oito ou nove meses que comprei a primeira caixinha da marca na versão e pó e depois a líquida. A resenha que fiz foi utilizando a garrafa de três litros. Minhas percepções foram:

  • Não é muito concentrada.
  • Perfume agradável
  • Preço bom (comprei na promoção por R$ 14,99 e já vi por R$ 17,99)
  • Remove manchas se fizer pré-tratamento. Na lavagem em si não saiu
  • Não deu alergia no meu filho
  • Pode ser usado em roupas coloridas e brancas, mas percebi um leve desbotamento quando usei em pré-mancha. 
  • Bebês com alergia à proteína de leite podem usar, porque não possui nenhum derivado de vaca na composição.

Eu cheguei a usar também a versão do amaciante da mesma linha e a combinação é o casamento perfeito, porque o cheiro do amaciante é o melhor que tem. Um cheirinho de bebê gostoso e duradouro nas roupas. Então, se o sabão tem fragrância leve, o amaciante deixa isso mais marcado sem prejudicar o tecido e a pele. Para quem tem alergia à sabão recomendo essa versão. 

Veja abaixo, no vídeo, a resenha completa e com a aplicação do produto nas roupas do meu filho. Era um short e meias encardidas, além de uma blusa manchada de leite de coco com chocolate.


Já usou? Qual foi sua experiência com o produto?

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.