fevereiro 16, 2017

Resenha Ergoslingaê

slingae

Uma dos produtos que uso no Ivan que mais levanta dúvida das pessoas é o Ergoslingaê. Ele é um canguru mais anatômico e confortável tanto para mãe, quanto para o bebê. Ele é tipo uma mochilinha, em que o bebê fica seguro com a mãe. Ele possui bolsos em todo a extensão, permitindo que se leve pequenos objetos - o que facilita muito a vida, porque uma ida rapidinho à rua permite que você vá sem bolsa. Um desses bolsinhos guarda o capuz que protege o bebê do sol. 

O Ergoslingaê é todo acolchoado e tem um velcro grande que prende na lombar e uma presilha nas costas. Tudo é ajustado para que fique moldado bem ao seu corpo. Mesmo quem mora em cidade quente como eu, no Rio de Janeiro, pode usar tranquilamente, porque não é algo que esquenta. Também não é algo que te limita os movimentos e nem o do bebê. Mesmo preso, seu filho pode mamar ali (Ivan faz muito isso), além de te permitir fazer as tarefas domésticas e compras, porque as mãos estão livres.

A diferença dele pro sling está na facilidade de usar, já que pra colocar e por o bebê não é preciso laçar o pano: basta fechar o velcro na cintura com a presilha e nas costas. Pra tirar momentaneamente, você pode ficar com ele amarrado na cintura e só soltar nas costas. Se ficar dúvidas olha o vídeo abaixo como funciona.



Particularmente, prefiro carregar Ivan sempre virado pra mim, na frente, porque vou conversando com ele, olho no olho. Mas quando viajamos de avião, coloquei ele virado pra frente, tomando o cuidado de afrouxar mais a parte de cima para que a cabeça não ficasse mais baixa que o canguru. Existem várias fotos minha e dele usando esse acessório no Instagram. Uso desde que Ivan tinha sete meses e foi a melhor aquisição que fiz.

Vou colocar algumas aqui abaixo:

ergoslingae capuz

passeio nas olimpiadas

passeio em aparecida


Informações do fabricante:

Confortável e prático, permite que seu bebê fique sentado em posição natural e ergonômica, em três posições: na frente de quem o carrega, sempre virado para o corpo do adulto, no quadril ou nas costas. O peso do bebê é distribuído entre os ombros e quadril de quem o carrega. As alças e o cinto são acolchoadas oferecendo maior conforto.

Tanto as alças como o cinto são ajustáveis, permitindo que o canguru se ajuste ao corpo de quem o carrega e a mesma peça possa ser utilizada por pessoas diferentes. Os fechos e as fitas que fornecem o ajuste do canguru foram escolhidos especialmente por serem fáceis de regular, deslizam e ajustam adequadamente.

O canguru ergonômico possui três bolsos de armazenamento, um com zíper na parte inferior, no cinto, e outros dois na parte superior, no painel. O capuz é dobrável e pode ser guardado no bolsinho com zíper. Ele é ajustável ao tamanho do tecido que se gostaria de utilizar.

As costuras internas e externas são reforçadas. O canguru ergonômico é indicado para bebês acima de seis meses de idade. Deve-se observar a abertura natural das pernas do bebê para iniciar o uso. 

CARACTERÍSTICAS
  • Alças e cinto ajustáveis, acolchoados;
  • 3 bolsos de armazenamento;
  • Capuz guardável num bolsinho lindo;
  • Pode ser lavado na máquina;
  • Suporta até 20kg;
  • Tecidos 100% algodão;
  • Produzido no Brasil.
  • Tamanho único.

 Pode ser usado com bebês de 6 meses até os 20 kg.
Quanto custa: de R$ 249,90 a R$ 259,90 (depende do modelo)

Não é publi. Esse post é apenas para tirar dúvidas de tanta gente que me procura para saber do produto.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.