setembro 29, 2016

Bazar em prol de pets abandonados


paraiso dos focinhos


Se você busca apoiar causas relacionadas ao animais de rua, vai gostar dessa iniciativa entre a ONG Paraíso dos Focinhos e Shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro. A organização, que tem como padrinhos Paolla Oliveira e Daniel Rocha, venderá peças do acervo de famosos e doará a renda obtida para o cuidado com os cães e gatos do abrigo. Entre os itens vendidos estarão o vestido azul que Glória Pires usou no casamento do ator Eri Johnson e duas guitarras doadas por Frejat que serão sorteadas para pessoas que realizaram doação online.

Além disso, a ONG desenvolveu três livros de colorir que foram lançados no coquetel de abertura, no dia 28, com presença do músico George Israel. Os frequentadores do centro de compras poderão acompanhar de perto a ação, já que a ONG ocupa a Fashion Mall Store, loja pop up dentro da unidade de São Conrado (2º piso).

A Paraíso dos Focinhos tem realizado várias ações para captação de recursos para a finalização da obra e mudança de sua sede para outro local. A associação teve seu contrato de locação finalizado e precisa de verba para a mudança de 200 animais, entre cães e gatos abandonados e resgatados, até final de outubro. Então vamos ajudar?!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.