setembro 26, 2016

A cômoda do bebê

tour pela comoda do bebe


Quando montei o enxoval do Ivan optei por não comprar armários, porque eu queria algo planejado e com o berço e a cama de solteiro que eu já tinha não seira possível. Então acabei escolhendo ficar apenas com uma cômoda até ele crescer. Na hora de decidir como seria a organização, comprei mais uma e assim parecem uma coisa só. De um lado, as roupas que ele usa e no outro, as roupas auxiliares, como de cama, banho, cueiro, pano de boca etc.

Comecei a organização separando cada gaveta por tamanho, sendo a primeira de apoio, com cotonete, algodão, remédios, bolsa de água quente e outros itens. Na segunda, coloquei peças de 0 a 3 meses, na terceira de 3 a 6 meses, na quarta de 6 em diante e na quinta mantas e um saco de dormir de viagem que ele ganhou. Conforme o tempo passou, as roupas que não cabiam iam para um saco e guardadas, e os tamanhos da vez subiam. Com isso, a quarta gaveta ficou com roupa de 9 a 12 meses.

Essa organização funcionou até ele ter 9 meses. Porque até então ele tinha muita roupa, agora já encontramos um nível certo, ele já não ganha mais tanta roupa e deu para mudar a organização. Fiz um vídeo com o tour para mostrar pra vocês. Lembrando: aqui é gente como a gente, tem baguncinha e coisas fora do lugar? Tem.


Vou tentar gravar um novo tour com as roupas já chegando em 12 meses, para vocês verem a diferença (até porque a gaveta dos "estoques", já esvaziou").
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.