agosto 04, 2015

10 ideias para quarto de bebê na cor azul

Estou desde abril devendo posts sobre decoração de quartos infantis. Comecei com a cor verde e agora vou para o azul. Isso nada tem a ver com eu estar grávida de menino! No meu cronograma eu começaria com essas cores mesmo e as inspirações já estavam separadas aqui no computador. Coincidências acontecem! Bom, voltando à tonalidade, o azul geralmente é procurado mais para meninos, mas eu vejo ele como uma cor lindíssima para meninas, principalmente se for azul claro e combinando com alguma outra cor, como rosa ou amarelinho. 

Hoje trouxe ideias de diversos tons, dos claros aos escuros, passando por aqueles que nos deixam confusas se não é verde, como o azul Tiffany! 













Eu não irei utilizar azul no quarto do meu filho, mas já tirei várias ideias a partir desse post! Fiquei enlouquecida, por exemplo, com esse cavalo de balanço e os móbiles.

Quem aqui usou azul no quarto do bebê ou pensa em usar? Qual desses foi o seu preferido?

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Oi Priscilla!
    Tenho dois meninos. No primeiro, usei o verde bem claro/suave para pintar apenas uma das paredes do quarto, com uma faixa de bichinhos do zoológico no meio. E fiz alguns itens de decoração no tema bichos/verde claro, aproveitei tb ele ser de Leão.
    Na vez do segundo, eu já tinha resolvido que seria azul, independente do sexo. Então escolhi um protetor de berço e algumas mantas e almofadas em tons de branco e azul claro com bichinhos da água, pegando a deixa deste ser de Aquário. Como dividiam (ainda hj) o mesmo quarto, aproveitei praticamente tudo do primeiro...
    Ah, por recomendações médicas, nada de bichinhos de pelúcia ou coisas fofinhas que juntam poeira foi uma decisão acertada, pois meu fofinho teve crises fortes de rinite alérgica e quase virou asmático. Além de facilitar manter o quarto sempre limpo.

    ResponderExcluir
  2. Quantas opções, enlouquece mesmo
    O do meu baby é bege e branco com ursinhos, bem clean
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Pri! Eu sempre curti azul marinho, mas eu fiz tudo branco o cantinho dele! =) Beijos

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.