maio 11, 2015

Diário: A vida se renova

Faz bastante tempo desde a última postagem, não é? Mas jamais me esqueci daqui e as ideias que tive foram só acumulando. O tempo em licença médica me deu oportunidades para refletir sobre muitas coisas na minha vida e o blog estava entre esses assuntos.

A verdade é que minha vida já não é mais a mesma. O tempo já não é mais o mesmo. Não é tão fácil sentar na frente de um computador e postar, porque a vida tem ganhado um acelerômetro tão grande que nos impede de fazer aquelas coisas que gostamos por prazer. Comecei a fazer reflexões a respeito do que realmente vale a pena nessa vida – e o blog é uma das coisas das quais eu não abro mão.

Existem dois momentos na vida em que nós fazemos essa pausa e analisamos nossa vida: em nascimentos e morte. Ano passado eu fiz uma pausa por luto. Esse ano pausei por vida.

E hoje renascida e renovada eu tenho a chance de recomeçar uma nova fase aqui no blog. Dessa vez acompanhada por um serzinho que cresce na minha barriga e que em breve fará parte desse mundo bloguístico.Eu estava ansiosa para contar para vocês a novidade, ansiosa para começar a gravar vídeos da maternidade. Mas tudo ao seu tempo, afinal, minha coluna tava toda travada e exigia cuidados.

Uma nova tag ganha destaque por aqui e aos poucos vocês começarão a notar mais mudanças. Eu não vou mudar a linha editorial e ficar falando só de bebês aqui, afinal, aqui abordamos tudo e esse será apena mais um tema que escreverei sob meu olhar.

Volto a tocar no assunto mais pra frente, tenho muitas divagações, já filosofei mil vezes ao longo das últimas semanas, mas precisava vir aqui contar. Entre esmaltes e resenhas, look do dia e trilhas sonoras, também teremos fraldas e algumas birras (minhas ou do bebê?).

Abaixo divulgo para vocês o vídeo com o anúncio da chegada do meu herdeiro.


Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Parabéns por este momento especial em sua vida, que tudo corra da melhor forma do mundo, torço por você, mil bjs para você e esse pequeno ser que está crescendo em seu ventre.

    ResponderExcluir
  2. O momento mais especial em nossas vidas. :)

    ResponderExcluir
  3. Pri!!!
    Mais uma vez, meus parabéns!!!
    Que Deus te abençoe nesta nova e única fase de sua vida!!!!
    Tô muito feliz por ti!!!!

    Bjo, bjo!!!!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.