abril 02, 2015

10 ideias para quarto de bebê na cor verde

Um dos temas que mais recebo pedido por formulário ou vejo pelas buscam que remetem ao meu blog é sobre decoração infantil - tanto de quarto de bebês, quanto para crianças. Resolvi montar uma série de posts para ajudar essas mamães que vem até aqui a se inspirarem ou mesmo escolherem o que irão fazer nos aposentos dos seus pimpolhos. 

Para iniciar escolhi a cor verde como tema. Meu primeiro contato próximo com bebês foi com os meus sobrinhos e o quartinho deles era verde (a coisa mais linda!). Sempre curti o tom e, se puder, quando tiver o meu rebento colocarei a cor em algum detalhe. 

Nas fotos que selecionei abaixo tem a cor na forma mais pura, tem em em objetos, tem combinada com marrom ou bege...ou seja, dá para fazer muitas combinações! É um tom democrático que vai bem com meninos e meninas (para quem se importa com isso). Vejam:












Gostaram? Para quem acha um tom muito "vivo", existem os mais clarinhos e aqueles que, quando combinados com outra cor, quebram um pouco essa energia que dá. Falando nisso, o verde é tido com uma cor que acalma e permite um sono mais tranquilo aos bebês. Para quem acredita em cromoterapia, vale a pena tentar!

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.