janeiro 06, 2015

Top 5 Coisas pra se fazer no calor


Eu poderia terminar o post nessa linha ao dizer que a melhor coisa para se fazer no verão é ficar dentro do quarto com ar condicionado. Maaaas, como não vou fazer a rabugenta que odeia calor e o verão (odeio mesmo), vou prosseguir com minhas ideias. 

Existem coisas que são perfeitas para fazer quando o sol está à pino (juro, eu mesma me surpreendi dizendo isso). As minhas cinco escolhas vão além de ir à praia, piscina ou clube. Sejamos originais e vamos exercitar a criatividade! Quando éramos crianças aproveitávamos o verão plenamente e sem frescuras! Por isso o top 5 tem um quê infantil:

#5 Brinque com bexigas d'água! - Eu realmente adorava fazer isso! Jogávamos queimado com bolas de festa com água dentro. Inundávamos a rua ou o terraço, mas era tão divertido e refrescante!



#4 Faça uma pool party! - Reunir os amigos em volta da piscina com músicas e bebidas pode acontecer tanto de dia quanto de noite! A decoração pode incluir acessórios de piscinas, colares havaianos e as bexigas d'água!



#3 Pratique esportes ao ar livre!  - Patinar, pedalar, andar de skate, nadar, surfar...tá valendo qualquer coisa que não fique preso dentro de uma quadra ou salinha. 



#2 Tomar raspadinha de gelo!  - Gelo triturado com essências ou licores...hummm! Refresca e dá sabor! Dá pra fazer em casa, tente!



#1 Tomar banho de chuva! - As famosas chuvas de verão vem e vão rapidamente e surgem apenas para refrescar! Nada mal aproveitar os pingos para lavar a alma. O sol que vem depois vai te ajudar a se secar rapidinho!



E o que vocês gostam de fazer no calor? (eu prefiro o quarto com o ar condicionado ou uma piscina só pra mim).


Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. ahhh pool party!! e finalmente ta chovendo aqui em sampa, rs, pra tomar alguns banhos de chuva ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.