janeiro 01, 2015

Feliz 2015

Os fogos anunciaram: é chegado um novo ano! 2015 já entrou com muita alegria e calor humano na minha vida e espero que na vida de vocês também! Deixei para trás todas as tristezas de 2014, que me tornaram mais fortes e mais resiliente. Em um balanço geral, posso dizer que fui merecedora do troféu "foda-se" de 2014, porque eu simplesmente passei por cima de diversos momentos ruins, como:




  • a tristeza - perdi meu Gato para a leucemia logo nos primeiros dias do ano. A tristeza que se abateu sobre mim foi tanta, que consegui seguir adiante apesar da falta imensa que ele faz.
  • emprego ruim e colegas idem  - pedi demissão poucas semanas após a morte do Gato, quando comecei a repensar o que era realmente importante na minha vida. Deixei para trás algo sólido, mas também colegas de trabalho dementadores.
  • os padrões de estética - assumi os defeitos publicamente e aceitei meu corpo e defeitos 100%, tanto é que voltei a fazer makes e looks do dia aqui, além de vídeos.
  • os caga regras da vida alheia - distribuo coices como ninguém e não ouço mais desaforo quieta, para não me rebaixar ao nível de ninguém. Se quer atacar será contra atacado.
  • os amiguës que só procuram por interesse - excluí do meu círculo de amizades. Esse ano vi que segundas e terceiras chances nunca servirão. Quem é porco continuará no chiqueiro.
  • os coxinhas que argumentam o que não tem argumento - bato de frente mesmo quando o assunto é proteção animal, feminismo e qualquer outra coisa que ofenda ou diminua os outros.
  • os meus planejamentos de vida - porque a vida me trolla dia após dia e apesar de eu querer seguir um cronograma, a vida vem e muda as regras me fazendo ter que repensar o que deve ser colocado como prioridade. Em breve vou fazer um vídeo contando um pouco dessas reviravoltas.

Para 2015 eu tenho como levar deixar a vida me levar sem maiores ambições, sem muita expectativa. Há coisas que eu quero muito fazer esse ano, mas não vou entrar na nóia de TER QUE fazer. Pretendo seguir com o 101 coisas em 1001 dias e só. O que vier depois é lucro!

Desejo a todos um ótimo ano e que ele venha cheio de realizações para vocês!

ps: quem é de casa sabe que tradicionalmente teremos um grande evento por aqui. Aguardem!

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Precisamos começar um ano bem e excluir tudo que nos faz mal é a melhor coisa.
    Eu preciso me abrir.. Esse ano que passou foi super ruim.. Na minha casa é um inferno viver, a unica coisa maravilhosa, foi que descobri que além da gente arrumar um namorado, a gente pode confiar e ver nele um amigo. Parece idiota dizer: Depois que arrumei um namorado tudo melhorou. Mas no sentindo de ter alguém que dar forma realmente mudou. Na minha casa meu pai é o centro do universo, como ele diz ele é o juiz, o reu, a policia, tudo que é lei. E por isso e por ter pessoas que precisam dele ele faz a família de gato e sapato. Por isso digo que arrumei não apenas um namorado mas um amigo, pq quando tudo parece estar ruim.. E olha que estar, ele tem palavras boas, amiga pra dar e só ele saber de tudo que acontece por que para amigos mesmo e outras pessoas eu tenho vergonha de dizer, e me desculpa estar comentando sobre isso. E que assim como você, esse ano decidi tomar minhas iniciativas e ter um ano realmente de mudanças. A gente cansa um dia de ser feito de bobo e ser maltratado.
    http://www.eaitolinda.com/
    Gostei do seu blog e estou seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou realmente torcendo para que essa seja um ano incrível para você!!!
      Tudo de bom!

      bjs

      Excluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.