janeiro 03, 2015

5 anos do blog!!!



E hoje é dia de festa aqui no blog!! O Blog da Priscilla - Garota de Escorpião comemora cinco anos de existência!

Foi em um rompante no meio do ano novo que decidi criar um local para escrever sobre a minha vida, meus pensamentos e desabafos. Naturalmente meus gostos pessoais começaram a recair por aqui como esmaltes, roupas, sapatos, maquiagem, música, carreira e tantos outros temas que abordo por aqui.

Nunca tive pretensão de que ele fosse um sucesso, afinal criei para mim e para que minhas amigas pudessem ler e saber um pouco mais de mim, já que estamos morando tão distantes uma das outras. E assim o blog foi crescendo aos poucos, humilde, ainda na roupagem tradicional dos blogs. Por exemplo, resenho porque gosto e uso, ainda que existam produtos enviados por empresas. 

Faço daqui o blog da vida real, de quem trabalha e estuda, de quem tem casa para arrumar, família, que não acha dinheiro no lixo e por isso se controla para não ser consumista, que sabe o que realmente importa na vida e que não sai "montada" para ir ali.

Estou sempre mudando alguma coisa aqui e acolá no layout, mas não devo fazer grandes transformações por agora. Como já antecipei, a novidade desse quinto ano do blog será conteúdo! E a partir de agora vocês já poderão perceber e conferir o que preparei!

Vamos celebrar! Em terra em que tudo é descartável, sobreviver em meio a tantos e tantos blogs e mantendo tudo atualizadinho é caso raro!




Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Parabéns pelos cinco anos, felicidades, mil bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Priscilla! Que venham muitos anos e muitos posts! Você faz tudo aqui com muito amor e carinho e é perceptível :)
    Abraços,
    Patrícia

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.