dezembro 04, 2014

Cartão de visita para blog

Hoje vou falar de um assunto para todos os tipos de blogueira: a importância de ter um cartão de visitas. Independente do tamanho do seu blog ou se você segue ou não por uma linha comercial, é fundamental que você tenha um meio de apresentá-lo estando off-line. Enquanto se está pela internet, você tem múltiplas possibilidades de mostrar-se presente e conhecida: redes sociais, e-mail, fóruns, etc. Mas e quando você está em uma loja e comenta sobre o  que você faz? E quando uma amiga de uma amiga pergunta mais sobre o que você escreve? E quando você vai à feiras e eventos? 



Para quem quer se profissionalizar com blog, é mais do que necessário ter algo com o seu resumo - nome, site, e-mail, redes sociais utilizadas, telefone ou skype (esses dois últimos apenas se achar conveniente). Você já observou como as pessoas da área de negócios e empresários sempre tem um cartão à mão? Esse papelzinho tem uma função incrível de networking

Eu fiz o meu primeiro cartão de visitas no início desse ano e gastei quase todos! Antes que acabassem, a Printi me deu a oportunidade de fazer meus cartões com eles. A empresa é uma gráfica online que oferece a checagem online gratuita e imediata da arte final. A equipe ajuda em todas as etapas, a fim de deixar o cliente 100% seguro para fazer o pedido. Eu quis conhecer o passo a passo todo, como um cliente habitual faria e achei super tranquilo!


O site é super responsivo e cada passo a passo é didático. A arte só é enviada após o pagamento ser aprovado. Todo o processo foi bem rápido e, no meu caso, a simulação de pagamento foi com boleto. A arte, que eu tinha criado por aqui, foi aprovada com louvor e foi para a gráfica em seguida!

Em quatro dias os cartões já estavam chegando e eu fiquei boba com tamanha rapidez! A produção rolou durante o fim de semana para que eu tivesse os cartões em mãos rapidamente! Nesse meio tempo de espera, o CEO da Printi, Florian Hagenbuch, me enviou um e-mail para dar boas vindas e agradecer pela contratação do serviço. E antes que achem que isso ocorreu porque sou blogueira, digo que não, já que no site da empresa eu me cadastrei com outro e-mail, diferente do que foi feito o contato com o blog. Isso que é atenção ao cliente  - eu que trabalho com Marketing e atuei anos com excelência em atendimento dei nota 10!

Mas vamos ao resultado?






Qualidade certificada e satisfação da consumidora! 

Os leitores do blog que tiverem interesse em fazer cartões de visita com a Printi podem usar o código de desconto PRISCILLA5 e receberão 5% de desconto no valor final da compra. A promoção é válida até 1° de dezembro de 2015!

Para conhecer o site: www.printi.com.br
Cupom de desconto: PRISCILLA5





Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. Achei bem legal! Nunca pensei em criar um cartão de visita. até pq meu blog anda um tanto parado, mas curti pra caraca a ideia! vou tentar! rs

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.