setembro 03, 2014

Unhas da semana: preto fosco + glitter

Esmalte preto transborda atitude! É inquestionável a diferença que dá em quem usa, parece que você incorpora um ser de outro mundo! Tava precisando dessa "personagem" na última semana de agosto e resolvi atacar com o efeito fosco que anda sendo uma das minhas paixões. Para não ficar tão comum, resolvi colocar um glitter preto em uma filha única e me joguei! Escolhi o Matte Black (O Boticário) e Capricorn (SA) para a despedida de agosto.


Fiquei olhando para as minhas unhas toda hora, ainda mais quando eu estava com aneis e ficava muito mais charmoso. O lado ruim é que depois de dois dias o fosco tava meio esquisito e tive que passar uma camada extra por cima. Já o glitter não sai nem a pau. Para tirar é aquela agonia de ficar girando o algodão na unha (tática de papel alúminio ou simpatia não funcionam comigo, sou adepta apenas do algodão e removedor).

Ainda assim, usaria de novo!



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. é,pra mim o unico ruim de esmalte fosco émesmo que ele fica estranho com o passar de poucos dias, rs, mas ainda assim acho super charmoso. e ficou lindo com a filha unica

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.