junho 01, 2014

TOP 5 amores platônicos com famosos

O Top 5 de hoje vem embelezar a página do blog! Hoje conto os meus 5 amores platônicos versão famosos. Quem acompanha o blog há muito tempo já sabe de fato quem estará nessa lista! Mas como gosto é uma coisa que muda, algumas pessoas -  de uma certa lista que publiquei aqui no blog outrora - ficaram de fora. 

Dessa vez o top 5 é por ordem de importância e vai em contagem regressiva. Vem comigo!




#5 Rodrigo Hilbert - A primeira vez que o vi eu tinha 13 anos. Foi em um bar em Copacabana, para onde uma amiga e eu tínhamos ido para bater papo e faz hora para o cinema. Ele era dono de lá e ele mesmo atendia as pessoas. Eu já sabia quem ele era e passei o tempo todo olhando pra ele ao invés de dar atenção à minha amiga. De lá para cá sempre rolou uma paixãozinha. O vi crescer muito como profissional, casar e ser pai de família.




#4 Ashton Kutcher - Lindo com uma cara de bom moço, porém com um quê de safado. Combinação perfeita! Com barba ou sem barba é o tipo de homem que fica bem com qualquer coisa. E ainda curte uma rede social!



#3 Reinaldo Gianecchini - Desde a primeira vez que o vi na tv, em Laços de Família, me apaixonei. É galã por natureza, tem um sorriso desconcertante e mesmo com cabelos grisalhos dá um banho em muito garotão. Já o vi pessoalmente e posso dizer que é isso tudo aí e mais.





#2 Ricky Martin - Diz a lenda que minha paixão por Ricky Martin começou quando eu ainda estava na barriga da minha mãe, quando ela levou minha irmã ao show dos Menudos estando grávida de mim de 8 meses. De lá para cá o encantamento só aumentou e virou paixão aos 13 anos. Mesmo todos falando que ele gay eu nem ligava, afinal que chance eu teria com ele mesmo que ele fosse hetero? Lindo de viver e que me fez aprender espanhol em dois tempos cantando suas músicas. 




#1 Justin Timberlake - Alguém duvidou que ele seria o primeiro colocado? Justin é amor platônico desde meus 13 anos (essa idade formou meu caráter), já tive poster no quarto, já o vi pessoalmente em show e nada muda! A mesma coisa da adolescência é até hoje! O sorriso malandro é o mesmo e quando sério fica ainda mais gato. Tem a cara de safado que você sabe que é chave de cadeia, mas quem não resiste?






Percebi que três dos cinco tiveram a paixão iniciada aos 13 anos (Justin, Ricky e Hilbert) e Giane só não entrou na lista porque o descobri com 14. Os hormônios da adolescência são uma coisa, não é, minha gente?! Ashton só ganhou destaque na minha vida dez anos mais tarde.

Esse foi meu TOP 5 "faz tumtum no coração". E o de vocês quem está?

BEIJOS!



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. hmmmmmm, um mais gato que o outro!!!!!!! amo o rodrigo hilbert e o giane tbm <3

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.