dezembro 31, 2013

Um 2014 transformador

Aproveito a oportunidade e o espaço no blog para desejar um Feliz 2014 e que as palavras de Mandela, descritas nesta mensagem, sejam inspiração para todos nós. 

Acredito, que as palavras tem poder quanto elas entram em movimento, e só entram em movimento quanto passamos a vive-las (prática). Eu creio em Deus, e creio que a essência de Deus é o amor. Creio que fomos criados por ele, com isso a nossa essência também é o amor.

Desejo que no ano novo de 2014 todos nós possamos treinar o nosso coração para amar. Ver no outro, meu semelhante, não os seus defeitos e sim as suas necessidades de ajuda e podermos ajudar, de orientar, de encorajar, de acompanhar, de dignificar, sem distinção de raça, origem, religião, pele, cultura, empatia, simpatia, amizade, etc. Assim, sejamos como Mandela, "um amável construtor de pontes". 

Que a nossa luta de um mundo melhor comece em nosso coração, atinja nossa família e se estenda à todos, crescendo com os nossos atos de amor, compaixão, com muita sabedoria.

“Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender. E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto. A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta.” (Nelson Mandela)





Um ano bom e do bem para todos!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Que linda mensagem, Pri!

    Que seu 2014 seja maravilhoso!!!!
    HappyNewYear!

    Bjos,
    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.