setembro 26, 2013

Rock in Rio - 21/09 (sexto dia)

Hoje vou falar do sexto e penúltimo dia de Rock in Rio. Dentre as atrações tivemos:

Sunset
Orquestra Imperial +Jovanotti
Moraes Moreira + Pepeu Gomes + Roberta Sá
Ivo Meirelles + Fernanda Abreu + Elba Ramalho
Gogol Bordello + Lenine
Lenine

Mundo
Skank
Phillip Phillips
John Mayer
Bruce Springsteen & The Street Band



Fiquei tão animada com o palco Sunset nesse dia que queria ir à tarde só por causa dele! Tinha prometido que iria ver os shows à tarde e depois voltaria pra casa pra dormir e depois iria apenas pro show principal (horário que eu trabalharia). Só que com sono acumulado (de quinta pra sexta dormi duas horas), acabei acordando no sábado na hora em que começava o primeiro show do palco Sunset. Decidi então descansar e ver os shows pela tv e me preparar para trabalhar à noite. Acabei indo para ver os shows do palco mundo.

Skank fez um show pra lá de animado, porém com o mesmo setlist de 2011 (que eu também fui). Philip Phillips eu achei muito cedo para já tocar num festival como esse. Apenas um cd e carreira muito recente. Acho que ele veio de tabela, tá com cara que já abre shows de alguém (John Mayer, provavelmente) e veio incluído no pacote. Show meia boca.

Já John Mayer com suas músicas de sono animou os fãs que cantavam os maiores sucessos com ele. Confesso que não é muito meu gosto musical, mas até que foi bonzinho.

Já Bruce Springsteen, que eu não conhecia, deu um showzaço! Eu que não sabia cantar nada pulava, batucava e me animava mesmo com a disposição do senhorzinho. E o final do show? Não entendi nada quando os fogos foram disparados ainda com Bruce cantando no palco. Achei que era a última música e que ele iria combinar de terminar o show junto com os fogos, mas não. Acabaram os fogos do show de encerramento, ele continuou a mesma música (esticou até onde pode) e depois agradeceu à plateia, apresentando a banda e se curvando diante do público. Achei bem legal da parte dele. Em nenhum show até então, ninguém tinha feito isso. De agradecer a quem foi prestigiar a banda. Nisso saem todos, o telão desliga, você acha que acabou e...volta Bruce cantando mais uma música!!! E depois dessa ele foi de verdade. Nota 10!



Por fora
Queria ter visto Moraes Moreira e Pepeu Gomes cantando ao vivo. E como tenho acesso ao backstage, tinha esperança de conseguir uma foto com ambos para dar pra uma amiga. Acabou que não rolou. Mas quando alguém lá em cima quer que aconteça, acontece! Depois de fazer o check-in para trabalhar saí da área reservada para a galera pela lateral, onde os vips entram.

E de longe pude avistar o Samuel Rosa, do Skank. Logo em seguida vi o Serginho Groismann e antes que pudesse contar isso pra alguém vi o Thiago Lacerda, a esposa dele, Vanessa Lóes e Pepeu Gomes com sua filha, uma das SNZ (sorry, eu esqueci a ordem delas pra dizer quem é quem). Samuel Rosa foi bem simático para as fotos até a terceira pessoa, depois disso ele já estava com cara de "quero ir embora". Já Serginho Groismann foi de uma simpatia que eu queria abraçar ele! Tirou foto com as pessoas e mostrou um sorriso mesmo já depois de sei lá quantas fotos.

Já Thiago Lacerda nem olhou pro lado, fez que não foi com ele e continuou a conversar com uma das SNZ, Pepeu Gomes e Serginho. A tal do SNZ vê que eu estava a tirar fotos de longe e me pergunta se eu quero alguma coisa, eu pergunto se posso continuar a tirar foto de longe e ela diz: "só se for de longe mesmo, porque ninguém aqui vai posar pra fotos". Simpática, né?

Nisso viro pra ver onde Vanessa Loes foi e dou de cara com chefa Roberta Medina olhando de lado pra mim e meus amigos que estavam tirando fotos com os artistas. Abaixei o celular na hora e escondi o crachá. Vai que ela não gosta? Vanessa fez que nem o marido e nem olhou pro lado. Depois que Serginho tirou a última foto fomo embora.

Eu não poso com artista porque não faço questão nenhuma, ainda mais se for levar desaforo por causa disso. Cresci nesse meio e sei como tem famoso ou pseudo famoso que dá ataque por causa de uma foto posada. Tiro de longe e ponto. Se quiser virar pra câmera, ótimo. Se não, vai de longe mesmo. No caso do Rock in Rio eu estava à trabalho, tinha que alimentar as redes sociais. Fora do meu horário de trabalho eu não tirava foto de ninguém. Encontrei vááários famosos mesmo e caguei litros. Encontrei o Bruno de Luca dois minutos antes do Timberlake entrar e sabia que não adiantava tirar foto dele, na hora que começasse ia ser tchau na hora.

Atrizes com cara de sebo? Muitas. De Malhação a Amor à Vida. Mas como disse, já vi muito ataque de artista de perto pra querer tirar alguma foto deles ou com eles.

Stands
Nesse dia aproveitei para catar mais brindes e tirar fotos. Passei na lojinha do Rock in Rio e vi cada coisa fofa!!! Foi o dia em que eu mais tirei fotos minhas, porque nos outros só tirava foto dos outros! Depois do show vim pra casa (pra minha mesmo, não fiquei na Barra).

Faltava pouco para acabar o festival e eu só queria poder dormir, pelo menos, 8 horas de sono...será que consegui? No próximo post sobre o último dia de Rock in Rio vocês vão saber! 

BEIJOS!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. Caraca, esse Rock in rio foi super puxado pra vc!!! Guerreira!!!
    Já conseguiu colocar o sono em dia?

    ResponderExcluir
  2. Você me fez lembrar de algo que lá no trabalho citamos sobre quando o cliente é artista. Acho uma frescura o ser humano por ser alguém famoso se achar o cristo redentor...eu não dou a mínima, no meu trabalho existem vários, não dou a mínima, trato um ser humano igual ao outro....Teve um fato no qual até hoje rimos no trabalho, teve a mãe de uma modelo super famosa, uma dessas que desfilou internacionalmente, não cito o nome por ética, que ligou e queria ser atendida logo, rsrsrsrs, então ela perguntou se sabíamos de quem ela era mãe, falou o nome da filha famosa, minha amiga disse na maior cara dura que nunca tinha ouvido falar da filha dela....ela pirou,kkkkk foi super engraçado. Não entendo por que a fama sobe para a cabeça....trabalho é igual em qualquer área. Parabéns por seu trabalho no Rock in Rio, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu fui nesse dia, se soubesse que vc ia trabalhar lá marcava pra te conhecer...rs


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.