setembro 08, 2013

Assista ao trailer de 'All the Wrong Reasons', filme inédito de Cory Monteith

Cory Monteith morreu em julho, mas por muito tempo ainda ficará vivo nas lembranças dos fãs. Foi divulgado o trailer de  'All the Wrong Reasons' (ainda sem tradução em português). O longa é o segundo que o artista fez antes de ter sido encontrado morto em julho. 

No filme, o personagem de Monteith, James , vê o seu casamento desmoronar aos poucos por causa de problemas emocionais de sua mulher, enquanto começa a se interessar por uma de suas funcionárias. 



No trailer de dois minutos, James luta com problemas em seu casamento, equilibrando vida pessoal e  trabalho. Monteith, provavelmente, não teve que fazer muita pesquisa para montar o personagem, já que antes da fama ele trabalhou como recepcionista no Walmart. O filme também é estrelado por Kevin Zegers, Emily Hampshire e Karine Vanasse.

Em uma entrevista ao canal E!, o produtor do filme Tony Whalem disse ter visto um ator totalemente entregue ao personagem. "Há uma cena, em particular, que foi de uma acalorada discussão com sua esposa e foi simplesmente inacreditável o quão poderoso ele era. Ele realmente abraçou esse papel e ele deixou todos de queixo caído com sua interpretação", relatou.

"All the Wrong Reasons" estréia hoje no Festival de Toronto 2013. Também está na programação o longa "McCanick", último filme do ator, em que ele faz um viciado em drogas que acabou de sair da prisão e quer vingança. 


Aguardamos ansiosamente pela estréia aqui no Brasil!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Nossa tem anos que não vou ao cinema. Fomos a SP e a Ju foi ver aquele filme "Flores raras" adorou eu nem quis ir.
    Mas eu faleiq que não curto glittões..kkkkkkkk
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.