setembro 09, 2013

A inglesinha está de volta?

A semana de moda de Nova Iorque está rolando e todos já estão de olho no que surgirá de tendências. No quesito unhas já podemos afirmar que as inglesinhas (francesinhas com pontas coloridas) estão voltando com tudo. Se por um tempo mal se viam modelos com essa arte nas unhas, agora é oficial. Kate Spade foi uma das que utilizaram a inglesinha nos desfiles. 

Com criação de Deborah Lipmann, as modelos de Kate Spade desfilaram com um branco puríssimo e pontas coloridas em tons fortes. Isso apenas confirma a tendência do branco nas unhas que já vem circulando no verão do hemisfério norte.

Foto: Divulgação

As pontas coloridas podem ser feitas em tons metálicos, para se sobressaírem bem junto ao branco. Além disso, o formato das unhas também foi outra novidade no desfile de Kate: unhas pontudas (estilo Lana del Rey). Na imagem, se olhar bem, poderão ver as pontas em tons metálicos escuros, fazendo com que seja uma inglesinha tricolor.

Não sei se dessa vez as unhas pontudas vem com tudo, mas certamente será uma aposta. Particularmente não curto. Não é usual para a minha rotina.

E vocês, gostaram desse tipo de inglesinha?

BEIJOS!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Apesar de gostar bastante de esmaltes não sou tão ousada. Das modas que inventaram, inglesinha é uma das poucas que eu gosto, mas depende muito da combinação. Achei interessante a ponta metálica sim! Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Não gosto nem um pouco dessas unhas pontudas! Mais gostei da inglesinha. Não pra usar sempre, mas é bom pra variar um pouco...

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.