agosto 18, 2013

Esmaltecagem: adesivo nas unhas

Na semana passada resolvi testar os adesivos para unhas. Dizem que com ele fazer as unhas ficou mais rápido e tal. Bom, não paguei pra ver e usei os adesivos apenas nos dedos anelares. Como o adesivo escolhido tem a base preta, pintei a unha de preto caso sobrasse espaço do adesivo. Nas demais unhas passei um vermelho.

 Preto: Black - Colorama
Vermelho: Salto Alto - Colorama

Ficou assim:


Como meus dedos e unhas são muito pequenos, acabou sobrando adesivo. Cortei o que sobrou e o resto colei de volta na cartelinha pra usar em outro dia.

Bom, no dia tava me sentindo a linda. Fiz minhas atividades diárias, tomei banho e ela ficou intacta. O problema veio no dia seguinte. Quando acordei vi que metade do adesivo da mão esquerda estava pra fora e a outra metade colada. Como se ele tivesse "corrido" enquanto eu dormia. A mão direita ficou normal, mesmo eu sendo destra e fazendo tudo com ela normalmente. A mão que mais molho é a direita, porque é a que mexo em comida, água e areia dos gatos, etc.

Cortei a parte que ficou pra fora e deixei como tava. Metade da unha preta, metade com adesivo. No fim do dia algumas partes do adesivo da mão esquerda estavam saindo e a da direita também. Fiz a unha na quinta, no sábado já tinha tirado tudo. Ainda mais porque lavei louça e o Salto Alto descascou todo.

Não fui feliz na escolha mesmo!

Ainda tenho vários adesivos, mas vou usando caso eu não me preocupe com o tempo em fazer as unhas de novo.

Quem aqui já usou adesivos? O que achou?

BEIJOS!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

5 comentários:

  1. apesar de tudo[ficaram lindass
    bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas adorei.
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. qualque esmalte ja dura pouquíssimo nas minhas unhas, até queria alguns adesivos mas sabendo que duram pouco assim, acho melhor nem comprar =/

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
  4. Amei esses adesivos! Onde vc comprou??

    ResponderExcluir
  5. já usei duas vezes e nas unhas todas aqueles "Tenshi". demoraram a sair, mas desbotaram e isso já foi suficiente pra eu querer tirar. ainda tenho algumas cartelinhas aqui porque comprei várias numa promoção pra testar... mas fico com preguiça de usar, procuro atualmente produtos que durem o máximo possível nas minhas unhas porque só faço elas uma vez por semana, né...

    beijos!
    www.mamaefashionista.wordpress.com

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.