agosto 17, 2013

Comprinhas Riachuelo

Muito difícil eu sair pra fazer alguma coisa na rua e acabar comprando roupa. Sempre saio com o que tenho pra fazer na cabeça e dia de comprar roupas é algo que me programo com antecedência, ainda mais se já tiver de olho em algum item em questão. Mas como eu tava com um dinheirinho extra, optei por dar uma olhada em algumas lojas quando me livrei do compromisso. 

Acabei entrando na Riachuelo, como quem não quer nada, e me apaixonei por várias peças! Fui pegando calças, vestido e camisetas. Eu preciso? Bom, teoricamente sim. Minhas calças já estão bem conhecidas da galera e umas eu quero cortar e transformar em short (sim, faço isso com frequência. Tudo se reaproveita).

Vou mostrar pra vocês alguns dos itens que comprei, porque foram um verdadeiro achado!


Calça de oncinha: estava atrás de uma há muito tempo! Essa é rosa clarinha e adorei por ser diferente! É skinny, bem justinha!



Calça estampada: essa calça é preta com detalhes dourados. Foi amor à primeira vista! Fiquei mega feliz de ter meu tamanho! Ela também é skinny.


Vestido estampado: esse é da coleção nova da Riachuelo, da linha Santorini. Já tenho um vestido parecido, mas esse é bem justinho e lembra azulejo.

Quem gostou pode dar uma passada em qualquer Riachuelo porque, exceto o vestido, várias calças estão com remarcações e preços muito amigos!

Ponto para a Riachuelo, que além de ter peças mais interessantes e a preços mais amigos que Renner e C&A, tem os provadores mais legais do mundo, com porta que tem tranca e espelhos bem iluminados. Tive vontade de levar pra casa aquele espelho, eu ficava linda com tudo...

BEIJOS!!!



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Que lindas essas peças, Priscilla. Você teve mais sorte do que eu costumo ter na Riachuelo. Costumo achar mais na C&A e Renner do que lá. Adorei as calças!
    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. O que são essas calças?!?!? =O Morri!! Lindaas!

    ResponderExcluir
  3. tenho muuuuita vontade de ir numa Riachuelo, nunca fui. dizem que os preços são ÓTIMOS. mas elas são todas muito longe da minha casa, no NorteShopping ou no Nova America... parece que tem uma no Centro, mas também vou muito pouco pro lado de lá. enfim, achei tudo lindo! a de oncinha, então, PERFEITA! amo animal print, amo amo amo!

    beijos!
    www.mamaefashionista.wordpress.com

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.