abril 17, 2013

Outono/Inverno Top Beauty: coleção Esquenta

Os lançamentos que mais gosto e fico ansiosa para ver são as coleções de esmaltes para o outono e inverno. São cores que dificilmente eu não vá gostar! Essa semana recebi a informação sobre a nova coleção da Top Beauty, chamada Esquenta.

 
São oito cores, que trazem todas as tendências para estação, com charme e elegância: Chocolate Quente (cobre), Curaçao Blue (azul), Café Madame (rosa), Licor de Menta (verde escuro), Amarula (champanhe), Marshmallow (rosa claro), Café Expresso (marrom), Vinho do Porto(roxo).





A Top Beauty, antenada nas tendências para as unhas, investiu em tons perolados e escuros com o Café Expresso (♥) e Chocolate Quente (♥). As cores claras claras sempre têm seu lugar nas mãos durante o inverno, por ser um coringa para qualquer ocasião. O nude, variações de tons de bege, continua sendo a grande aposta, como se vê no esmalte Champagne.

Ainda nas cores claras e não esquecendo as amantes do rosa, o tom chiclete do esmalte Marshmallow está na coleção. É uma boa escolha para trazer alegria e criatividade ao dia a dia, com uma cor ousada! Fugindo das tradicionais coleções de inverno que sempre trazem vermelho, a Top Beauty substituiu o tom por outro rosa, mais antigo, feito para fuigir dos básico!

O perolado Curaçao Blue foi criado especialmente para as mulheres contemporâneas que não abrem mão dos esmaltes coloridos para manter seu estilo com charme.

Uma aposta nessa época de tons sóbrios nas unhas é o roxo bem escuro, o Vinho do Porto (♥) é uma cor muito sofisticada e eu já adorei! Um dos meus preferidos dessa coleção junto com o Licor de Menta (♥), um verde escuro bem fechado e muito na moda.

Em breve mostro como eles ficam nas unhas!

Agora quero saber: qual você mais gostou?




BEIJOS







Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.