abril 14, 2013

Diário da reeducação física e alimentar

Definitivamente abril não tá sendo fácil para manter essa reeducação física e alimentar. Eu sabia que o excesso de eventos poderia afetar minha disciplina. Tudo é justificável, mas eu não me perdoo. 

Fiz exercícios apenas segunda e quarta! Na segunda com um sono que não me pertencia, mas fiz. Juro que fiz metade das séries de olho fechado. Eu via como era o início e as repetições eu fazia de olho fechado. Foi um dia em que eu estava muito lenta, fazendo nada com nada de tanto sono e cansaço. Isso porque era segunda. 



Na terça me permiti ficar em casa e dormir cedo pra render na quarta. Não deu outra. Dormi cedo, acordei melhor e acabei fazendo a série de terça e quarta de uma vez só. O problema foi na quinta que eu era o bagaço do cansaço. Não fui malhar na quinta, porque tinha que decidir roupa para um casamento no fim de semana e na sexta durante o trabalho apareceu uma dor nas costas que me impedia até mesmo de espirrar (dor terrível). Não malhei sexta por conta dessa dor que persiste até hoje, mas com menos intensidade. 

Sábado tive um casamento, fiquei no suco, água e batida de frutas sem álcool. Também fiquei longe das frituras e doces. Quando o jantar foi servido peguei apenas salada. Nada de bolo, nem docinhos...trouxe bem-casado porque não resisto a um! 

Aliás, a alimentação até que foi boa durante  essa semana. Tirando segunda e terça em que me joguei nos chocolates restantes da Páscoa, comi muitas frutas, verduras e legumes. Sanduíches lights e sem embutidos. Ponto pra mim em alguma coisa! Porque tirar o chocolate da minha vida depois da Páscoa tá sendo o maior sacrífico.



Essa semana eu já sei que vou falhar em exercícios dois dias porque tenho compromissos, mas tô pensando em compensar no fim de semana com feriadão! Mas não desisto do meu foco! A parte mais importante dessa semana é a consulta com a médica e o resultado do exame. Torcendo pra ter controlado o colesterol e ter regularizado os outros níveis que estavam altíssimos!

Vamos ao cardápio da terceira semana, que eu tento manter com muito afinco!

Clique para aumentar

Me mandaram um e-mail perguntando se o bolo no lanche da manhã do fim semana é liberado. Então vamos lá: não. É liberado apenas uma fatia ou duas se ele não tiver recheio ou cobertura. Pra quem quer engordar tá liberado.

Lembrando que as únicas coisas "prontas" que consumo é o iogurte, biscoito de maisena/aveia. A sopa tem que ser a feita em casa, nada de comprar comida pronta, hein!


BEIJOS

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Eu invejo todo mundo que fica firme nesse propósito, porque não é fácil de jeito nenhum... força pra vc!!! Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Olha eu faço ginastica 3x por semana monitorada, este semana só consegui irUMdia..pide?
    Qd a reeducação alimentar eu nem falo nada.

    * Olha aquele esmalte além de caro foi péssimo, se eu fosse uma pessoa que não soubesse esmaltar tudo bem. Mas eu sei fazer e bem o esmalte que é uma porcaria e caro. Tadinha foi a filha como sempre me deu de presente, mas sempre fui sincera.
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO! ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.