março 05, 2013

Unhas da semana passada - fitinhas

Na semana passada resolvi usar as fitinhas para colar nas unhas que eu tinha comprado no final do ano passado. Ainda não tinha segurança em colar sozinha, então pedi ao marido que me ajudasse e ele foi um santo, porque é um saco colar isso.

Como as fitinhas que comprei são verde, quis usar primeiramente com um esmalte verde de outro tom e escolhi o Militar, da Colorama. Depois de seco as fitinhas foram coladas. Deu trabalho, mas ficou lindo!!


Num dado momento a fitinha passou a sair partida, ou seja, mais fina, depois voltava a sair grossa...fui colando de acordo com o que saía e até que quase não deu pra reparar na largura dela, né?

O que tem de lindas tem de chatas para usar. Sou uma pessoa que usa muito as mãos: cozinho, lavo, brinco com gato...e essas tarefas faziam com que as pontinhas das fitas se levantassem, mesmo com o extra brilho  Lavar os cabelos então, que pânico. Parece que vai sair tudo ali. Em 24 horas já tinham saído as fitinhas dos dedões. Em dois dias todas já tinham levantado tanto que eu fui lá e puxei todas.

Ficou a marquinha da fita, então aproveitei pra pintar uma inglesinha. Usei o 678, da Hits, que é um verde escuro e combinou bem!


Adorei essa combinação! Fato que repetirei, porque o verde militar estará em alta na próxima estação!!!

Concluí que essas fitinhas são ideais para festas e só. Você usa um dia e no outro pode tirar. Também quero tentar nail art com elas, já que para traços precisos elas ajudam.

E você? Já usou essas fitinhas?

BEIJOS

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. FICARAM LEGAIS, MAS LUTO COM ESA FITINHAS..KKK
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaain, adorei as fitinhas!!! Ficou tão mimoso!! Se vc precisou de ajuda pra colar, eu, então, nem se fale! rsrs
    Adorei a inglesinha tb!! Combinou mt!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.