março 14, 2013

Makes que usei

Não tenho muito tempo pra parar e tirar foto depois que me maquio. Muitas vezes tá em cima da hora de sair ou tem outra coisa mais importante pra fazer quando termino. E há as vezes em que a maquiagem, pra mim, não tem nada de mais. Mas aí vem uma pessoa conhecida e fala: "você devia mostrar isso no blog". E me quebram em caquinhos.

Hoje vou mostrar uma dessas makes "normais" que eu não dou nada, mas tem quem queira saber como fiz.


Pele: corretivo Kryolan + base líquida O Boticário + blush rosa queimado Sephora.

Olhos: sombra pérola canto interno + rosa claro canto externo da paleta Coastal Scents. Lápis Delineador Tracta em todo o contorno dos olhos. Rímel One By One, da Maybelline.

Boca: Batom Kiko - 143.


Não tem muito o que explicar aqui. Após a pele pronta passei a sombra pérola no canto interno e depois a rosa no canto externo. Deu uma esfumada nela pra se misturarem no meio e passei o lápis delineando os olhos. Logo depois passei o rímel (duas camadas), o blush nas maçãs do rosto e o batom.

Rápida como tem que ser para eu sair de casa! Nessas makes "corridas" muitas vezes nem preparo a pele como tem que ser feita e deixo as sardas de fora...rs. As olheiras é que não dá mesmo pra não tampar! Muito escuras e inchadinhas! 

Gostaram?

BEIJOS

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.