setembro 25, 2011

Sabedoria dos Anjos 3


SABEDORIA DOS ANJOS
 com Sharon Taphorn
RELACIONAMENTOS


O relacionamento mais importante que você tem é com você mesmo.

Todos os seus outros relacionamentos fluem a partir desta energia. Como você se sente em relação a si mesmo? É seguro explorar e cultivar os seus muitos eus, seu eu superior e como você se sente em relação a eles?

Os relacionamentos em suas vidas são vastos e muitos. Se houver um desequilíbrio em seu relacionamento com você mesmo, isto é refletido em seus relacionamentos com os outros. Reserve algum tempo tentando se conhecer e se amar. Quais as suas qualidades que você ama? O que você não gosta a seu respeito? Concentre-se em suas maravilhosas qualidades e trabalhe em amar aquelas que não gosta, bem como aquelas que você gostaria de ter.

A Sabedoria dos Anjos lembra que você é uma pessoa verdadeiramente bela e especial. Você é digno de relacionamentos saudáveis, equilibrados e de confiar em si mesmo para tomar decisões sábias e honradas. Na maioria das vezes, os bloqueios para atrair ou curar os relacionamentos estão enraizados em uma experiência emocional da infância, em um relacionamento passado ou já existente. Pergunte a sua criança interior o que significam os relacionamentos para você em geral e/ou um relacionamento específico, de modo que você possa compreender melhor e curar. Então, em sua mente e em seu coração, envolva a si mesmo, as situações e a pessoa(s) com uma luz rosa claro e peça aos anjos para ajudá-lo. Esteja aberto às dádivas em cada situação e se permita sentir o amor e a paz novamente.

Afirme frequentemente: “Eu sou Amor, eu sou amável, eu sou amado.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre.



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.