março 22, 2011

O caminho dos sonhos - o evento (news)

Falei que iria contar  as novidades que descobri durante o evento do Caminho dos Sonhos, e cá estou.  Então vamos direto ao ponto porque não sou de rodeios.

A Melissa vai relançar agora no inverno a Glam + Vilãs. Ela continuará com bico fino, dando um aspecto bem de poder e cara de vilã.
Deverá voltar nas mesmas cores


Outra novidade é para 2012. A Melissa Skyscraper + Vivienne Westwood provavelmente será lançada na opção sem ser flocada. Lisa. Olha que divino!! Acredito que muitas de nós esperava por isso ansiosamente!
Imagina só todas lisinhas!

Outra novidade boa é que a parceria com Gaetano Pesce não só continua, como também será lançado um chinelinho customizável.
A má notícia é que a Vamp, EletroGirl, Mary Jane + Vivienne Westwood, Esmeralda e Vixen não serão relançadas. Mas antes que haja chororô, o próprio Matsuo falou que quem manda na Melissa são as consumidoras. Então se vocês querem algum modelo de volta, corre lá no Fale Conosco e entupam a caixa de mensagem deles pedindo o modelos desejado de volta!! Ele informou que se ninguém falar nada, eles nunca saberão.

E então deixo a pergunta: quais modelos de Melissa vocês gostariam que voltasse??


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.