março 21, 2011

Melissa, o Caminho dos Sonhos - o evento

Queridones,

Nesse último fim de semana aconteceu aqui no Rio o encontro Caminho dos Sonhos, da Melissa. A cidade foi a primeira a receber esse evento que foi feito para que a Melissa conhecesse melhor os sonhos de suas consumidoras. Segundo as organizadoras, fomos selecionadas através de nossas respostas e perfis.
Estiveram presentes a Dolores, a Carol e o Fernando, da Melissa. Além do Edson Matsuo, diretor de criação da Melissa e responsável pela gestão de design de produtos da Grendene.

Matsuo com os particiantes e envolvidos no evento

O evento consistiu em cada uma levar algo que representasse seu sonho, falar sobre ele e se expressar quanto as expectativas. Foram condutores do evento a Lujan e o Alejandro da Satori Lab, uma empresa Argentina que trabalha com design experimental com materiais recicláveis. A palestra foi toda em castellano, mas pra mim foi ótimo porque pude treinar o que já ando estudando. E é fácil de entender também.

Fizemos oficina experimental, onde customizamos uma Melissa cristal. Tive pena de sair metendo tinta, adesivo, furando e tudo mais numa sapatilha tão novinha e cheirosinha. Mas fiz de uma forma que eu pudesse voltar atrás.

As Melissas customizadas. A minha é a primeira da direita pra esqueda, com bigodes de gato.


Para a minha sorte todas as sapatilhas disponibilizadas no evento foram 35, meu número. Segundo o pessoal da Melissa, é o modelo de pé padrão, ideal, tipo pé de princesa. Desculpaê. hahaha

Segundo o Matsuo, o evento foi programado para, ao menos, 20 meninas, era bem selecionado. Mas  foram apenas 10. O que depois ele agradeceu e verificou que teria que ser mesmo esse número, já que com mais iria perder o foco do evento, já que cada uma conta sua história, sonhos e conquistas.





Gostei muito da atenção deles todos conosco, de se procupar com a hora do lanche, de conversar com a gente também no intervalo, de saber nossa opinião sobre que modelos devem ser relançados e com que cara nova. Foi bastante inspirador e motivador. Agora não sou só uma consumidora, sou uma embaixadora Melissa. Com direito a certificado e tudo, que me garante o direito de sonhar e que comprova que sonhos podem ser realizados.

Deixo aqui meu convite para que quem puder e for convidado, que vá ao evento. Não fique com pé atrás, é simplesmente gratificante. Quem estiver pensando em ir só pelos brindes, fica em casa ou sei lá, aparece no final. Se dedicar três dias à Melissa requer bom coração e despretenção. Sim, ganhei uma Melissa além da que customizei, mas não foi isso o mais bacana do evento. Foi ter contribuído pra uma nova coleção, pra agregar sonhos, compartilhar ideias e conhecer (e porque não, reconhecer-se).

A previsão é de que o próximo evento ocorra em SP ou aqui no RJ novamente. Mas logo, logo irá chegar a todos os estados.

No próximo post conto sobre o que vem na próxima coleção, as novas ideias de Matsuo e mais fotos. Quem tiver alguma pergunta sobre o evento, pode deixar nos comentários que eu respondo no próximo post.

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

5 comentários:

  1. Arrasou amiga no evento!!!
    A Melissa é tudo neh? Adoro!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal Priscilla, pelo que parece a Melissa se preocupa com a opinião e além disso, com os sonhos das suas consumidoras! Lembrei de quando eu era pequena e tinha a carteirinha do Clube da Melissinha! Direto do túnel do tempo... rs

    ResponderExcluir
  3. Foi muito legal mesmo!!
    Um privilégio ser uma sonhadora convidada pela Melissa. rs

    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Amiga! Q legal vc cnseguiu particpar!! Eu tentei mas empaquei no vídeo ¬¬
    Melissa é td de bom!! Ah seu eu fsse rica.... rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Adorei pri, recebi o convite avisando do encontro do Rio de Janeiro e to esperando ansiosa pela realização dele aqui em brasília! rs

    Adorei q vc antecipou o que vai acontecer rss saudade grande de tu amiga... bjoooooos

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.