maio 17, 2010

Bom astral



Oi, gente!
Estava eu, revendo o chat com a Melissa Mell, que participei no final de 2009 e resolvi falar aqui (ou repostar) as dicas dela. A Melissa é terapeuta holística e deu muitas dicas para melhorar a energia do seu local de trabalho, de casa e do seu corpo!
Fui além do que ela disse e resolvi pesquisar mais umas coisinhas.Segue abaixo algumas dicas:
Cristais que você deve ter no local de trabalho são a Sodalita (ajuda a equilibrar o emocional e trás autoconfiança, decisão e coragem, inspira as capacidades artisticas e cridoras), a Pirita (realização dos sonhos, da concretização dos objetivos) ou Citrino ( boa disposição, motivação e coragem), Olho de Tigre (segurança financeira e proteção, capacidade de iniciativa e raciocinio) e a Turmalina Negra (desvia as energias negativas em vez de absorvê-las).
Cores como o verde, amarelo e dourado estão com tudo trazendo realizações e vida próspera!
Num ambiente novo, tipo mudança de residência, é bom fazer uma limpeza de energias.
Antes de se mudar, colocar um pouco de água com amoníaco nos cantos da casa e deixar a janela aberta. Evitar crianças e animais por perto deste ambiente, pois o amoníaco é forte.
Borrifar cânfora nos cantos da casa e pôr incensos para colocar energia no ambiente. Incensos de Alecrim, Rosa Amarela, Arruda e Hortelã são ótimos.
Depois disso entre de corpo e alma abertos para tudo que há bom e tudo que vá acontecer nesta nova casa.
Lembrando que o bom astral só permanece em quem quer ter bom astral.Seja positivo, mantenha o sorriso no rosto e seja feliz!!
bjus
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.