outubro 29, 2013

Unhas da semana: película + Doce Momento (Impala)

Nessa minha paixão por películas para unhas, usei um todo colorido na semana passada! Sem saber qual cor escolher, afinal ele combinava com todas, optei por usar um esmalte que já estava esquecido na minha caixinha, o Doce Momento, da Impala. Esse esmalte era da linha gloss (acho que acabou, né?) e é o lilás mais lindo que já tive em esmalte.


A película durou quase uma semana, mas lascou a pontinha no quinto dia (vejam na foto), mas isso depois de lavar louça! Já o esmalte da Impala durou mais do que isso, mas acabei enjoando no 8º dia.

Minhas cutículas estão grandes, mas dizem que essa fase do terceiro mês sem tirar as cutículas é um teste. Tenho hidratado o máximo que posso, já até levei a cerinha da Granado pro trabalho, mas parece que elas tomam fortalecedor no terceiro mês...rs

Minha sorte é que elas estão finas, só de empurrar já fica fácil de fazer as unhas. Tenho ganhado um tempo ótimo quando vou esmaltar. 

Mas e vocês, gostaram do adesivo/esmalte? Arriscam entrar no desafio das cutículas?

BEIJOS!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Gente, estou amando suas películas! essa é puro amor!! *-* E o esmalte é uma graça tb!
    Sobre minha tentativa de não tirar cutícula: faiô!! Não conseguiii! Foi me dando um desespero que domingo meti alicate em td #fail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tb tá difícil manter, mas tenho conseguido pela falta de tempo..senão já tinha tirado..rs

      bjo

      Excluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.