julho 07, 2020

4 formas de limpar box blindex



Era uma vez um blindex limpinho que com o passar do tempo foi ficando fosco e quando você viu era sujeira! Calma que eu te ajudo! Mancha no box nunca mais! Ter um box blindex é a coisa mais linda, não é? Dá aquela sensação de amplitude e banheiro limpo. Porém quando a sujeira gruda nele, o box blindex manchado não é nada bonito de se ver. A gordura do corpo e dos cosméticos fica toda nele. Mas existem maneiras de limpar o blindex sem esforço!

São quatro opções - você escolhe a que for melhor para você.
  • esponja de aço + removedor
  • esponja de aço + Ajax Fresh Lemon
  • esponja amarela + detergente
  • esponja comum + pasta rosa

No vídeo baixo eu te ensino quatro formas de limpar blindex sem esforço que tiram, sim, toda a sujeira grossa do vidro do chuveiro. Nessas quatro formas você escolhe a sua favorita - eu separei na legenda os que acho melhor para cada tipo de sujeira (opinião minha, porque todos funcionam para sujeira grossa, só que uns demandam mais esforço). 

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/ieQ6bp3PAwE" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>


Essa não foi a primeira vez que ensinei a limpar blindex. Já mostrei meu modo manutenção do blindex em outro vídeo. Basicamente a esponja de aço, popularmente conhecido pela marca mais famosa Bombril, retira a sujeira de maneira muito fácil. E não risca quando é a esponja mais fina - a tal lã de aço. A palha mesmo é a grossa e não deve ser usada, viu?

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/ycThMCmyKrs" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>


Espero ter ajudado vocês a limpar mais esse cantinho de casa. Quem fizer as dicas conta aqui!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.