janeiro 15, 2018

Resenha Ajax Fresh Lemon


Um dos produtos mais queridinhos das donas de casa tem nome e sobrenome: Ajax Fresh Lemon. Esse desengordurante cumpre o que promete: limpeza pesada sem esforço. Ele é recomendado para limpar pisos frios, azulejos, vidros e outras superfícies engorduradas. A cor verde flúor assusta pelo alto teor químico – me lembrou até a usina nuclear que Homer Simpson trabalha -, mas o que essa cor tem de atraente tem de mágica na limpeza.

Uma tampa dissolvida em três litros de água ou duas tampas em meio balde são suficientes para limpar uma cozinha, por exemplo. Já nas paredes um pano umedecido só com o produto ou dissolvido em água pode ser espalhado no azulejo. Depois é só tirar com água ou pano úmido. No entanto, eu amo usar esse produto para limpar blindex. Esfrego Bombril no vidro, depois passo o Ajax puro no blindex com a ajuda de uma esponja seca. Depois de 10 minutos venho com a água (quente de preferência) tirando todo o produto.

O cheiro dele é bem forte, por isso se você tem alergia ou se sufoca muito com produto de limpeza é recomendado usar máscara. Se você usar o Ajax Fresh Lemon todo vai perceber que ele dura em médias umas dez faxinas.

No vídeo abaixo vocês podem conferir a resenha completa e detalhada.

❤ Se inscreva no canal: https://goo.gl/aUn2Rv


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Adoro esse Ajax, principalmente o cheirinho! Gosto de tudo de limão, capim, etc rs

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.