outubro 03, 2016

Look do dia: reunião no trabalho

As fotos de look do dia tem diminuído aqui, mas o motivo é plausível. Como trabalho em casa, me dou a liberdade de usar roupas menos elaboradas e com mais cara de "dona de casa" do que de "jornalista". Em aspas mesmo, porque não acho que essas classes tenham roupas padronizadas, mas eu não vejo o porquê de fotografar looks pra ficar em casa. Ainda assim, vez ou outra eu tenho que ir à redação e aproveito para ir com umas peças mais arrumadinhas, ainda que o estilo lá na empresa seja mais despojado.

Em uma dessas idas, tivemos uma reunião super importante em que aproveitei para estrear um vestido que ganhei do marido. Tivemos um inverno um pouco quente aqui, por isso as perninhas de fora.






Vestido com cinto: C&A
Peep toe: Andarella

Simples, confortável e elegante. Eu estava com uma bolsa de camurça marrom, que ornava com todo o look. O vestido era de renda verde escura, cor que amo e que acho que me valoriza muito. O sapato de oncinha ficou um charme com o meu esmalte rosa do pé. O saltinho baixo - vulgo salto de mãe - é o meu preferido!


Gostaram?
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.