outubro 16, 2016

Esmalte Pink Bamboo - Mary Kay

Como faço todos os anos, no mês de outubro eu só uso esmalte rosa em homenagem à campanha de conscientização à prevenção ao câncer de mama, o Outubro Rosa. Comecei usando o Pink bamboo, da Mary Kay. Ele tem o rosa igual ao da campanha, bem a cor do laço. Ele é um produto muito bom, como tudo que a marca faz. Passei duas camadas e não passei extra brilho. Tudo que vocês virem nas fotos abaixo é ele mesmo que faz, tá?





Essa cor não está mais no catálogo (entrem em contato com o SAC deles e peçam para voltar!), mas a marca está com outras cores lindas! Em parceria com a Patricia Bonaldi, a fabricante elaborou três tons cremosos para a primavera, inspirados nas flores. São eles:Coral Blossom, Pink Magnolia e Sweet Lilac. Cada unidade custa R$ 34,90. Já a linha tradicional possui quatro novas cores - três verdes e um nude. Emerald Noir, Lagoon, Seafoam e Pearl Rose são vendidas ao preço de R$ 28,00. Todos são edição limitada. Você pode conferir e encomendar no site da Mary Kay.

Particularmente, eu amei a linha com a Patricia. A Coleção Into the Garden, como foi chamada, traduz a delicadeza e romantismo que rementem às criações da alta costura da estilista e inspira-se no mood leve, florido e delicado dos mais belos jardins dessa estação. Tem maquiagens, como batons e sombra, perfumes, sabonete, lenço de papel, necessaire e os esmaltes.

Em relação as minhas unhas rosa, ao longo dessa semana vocês podem conferir outras esmaltações que fiz usando a tonalidade. Quem me acompanha no Instagram sabe em primeira mão quais são! Então siga por lá: @blogdapriscilla.



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.