junho 03, 2016

Novo programa de culinária - Elas Comandam

A Record News estreia nessa segunda-feira (06) o programa “Elas Comandam”. A atração será apresentada pela jornalista Vivi Salvetti e pela chef Fabi Prado, especializada em cozinha nutricional. O programa inclui culinária saudável, com diversas opções de pratos com ingredientes que melhoram a saúde, o físico e a beleza, além de algumas entrevistas especiais.



De acordo com a chef Fabi, o “Elas Comandam” terá sempre receitas saudáveis e simples de serem feitas. “Acho importante oferecermos esse tipo de serviço à população e mostrar que nem sempre é preciso gastar muito com uma dieta equilibrada”. O programa também reunirá especialistas renomados de diversas áreas. “Além disso, vamos abordar assuntos do nosso cotidiano, com dicas que podem ser agregadas à rotina do telespectador”, complementa Vivi.

Segundo Alecs Fernandes Rocha, diretor comercial da Record News, a novidade confirma a nova linha editorial da emissora que prioriza trazer informação de qualidade para promover o crescimento do telespectador.

Em São Paulo, capital, é possível assistir à Record News pelos canais 42 UHF, 78 NET DIGITAL, 55 E 441 VIVO TV. Você pode conferir também onde passa em outras regiões.

De segunda a sexta, a partir das 16h30.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. demorou mas finalmente chegaram e esses programas de culinaria estao bombando mt na nossa tv, adorei conhecer mais esse!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.