julho 25, 2015

Descubra qual é a sua fragrância Comfort

Acho que nunca falei aqui o quanto eu adoro materiais de limpeza! Deve ser algo que herdei da minha mãe, que sempre manteve a casa limpa e me levava ao mercado com ela. Conheço tudo, sei de vários lançamentos e posso passar horas analisando os aromas de cada produto. Por isso me interessei muito no teste que a Comfort elaborou para que as pessoas descubram qual é o perfume da marca que mais combina com elas. A marca sabe que o tempo está corrido e nem todo mundo tem tempo para ficar analisando cheiros e mais cheiros.

Essa avaliação é muito rápida e eu vou colocar ela aqui abaixo. Sejam sinceros nas respostas, viu? Ao final, você pode depois ir direto no perfume que quer no mercado e comprovar se é isso mesmo! 



O meu deu romance e o de vocês? Aqui em casa já usamos o Óleos Essenciais Energy, mas vou dar uma chance ao romance (trocadilho?).


Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Ah Pri, que legal!
    Adorei o post e fiquei super interessada no meu Comfort!

    ResponderExcluir
  2. A forma de começar o dia é sempre com uma oração, agradecendo por mais um dia, depois é uma correria danada até o trabalho mas, no final estou sempre super feliz, bjs.

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.