fevereiro 28, 2015

Giro de Notícias - semana 8

Yay! Demorei para postar o Giro de Notícias, porque tive uns contratempos durante a semana que me impediram de gravar. Com isso, tomei a decisão de mudar a publicação das notícias para o fim de semana, porque é certo que vou poder filmar, editar e postar sem prejudicar nenhum outro compromisso. Mas para que ninguém fique órfão de vídeos durante a semana, vou publicar temas aleatórios entre segunda e sexta (ainda vou descobrir qual será o melhor dia para postar). 

Enquanto isso não começa, vamos ao tradicional resumo?



- Lego lança Castelo de Elsa, da Frozen. O brinquedo é lindo!

- Clube Melissa lança nova coleção de inverno Star Walker. O coquetel de apresentação dos modelos teve comidas e bebidas temáticas de Star Wars!

- Toddynho criou a versão garrafa da bebida para os adultos. Serão vendidos o sabor light e tradicional para aqueles que se sentiam constrangidos em beber na caixinha e no microcanudinho. À venda a partir de abril. 

- Johnson's faz vídeo em homenagem a uma enfermeira neonatal que não tinha filhos, mas mantinha uma relação de afeto com seus pacientes. O vídeo é emocionante. 

- Domino's Pizza passa a vender por loja virtual e consumidores podem personalizar seu sabor.

- Coca-Cola celebra 100 anos da sua icônica garrafinha Contour. A ação contará com livro, música, série de vídeos e exposição.

- Danio prepara série de receitas  de 25 segundos que estão sendo publicadas nas redes sociais.




Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.