fevereiro 22, 2015

Giro de Notícias - semana 7

Acabou o carnaval, acabou a moleza! E eu estou postando o vídeo com as notícias de produtos e serviços no domingo justamente por causa da folia. Na quarta-feira de cinzas eu também queria descansar e sabia que muita gente estaria viajando e comeria mosca desses assuntos. Mas foi só dessa vez! Durante essa semana já entra outro com novidades. 

Vejam o que aconteceu por aí:




-A Eudora reformulou sua loja virtual, agora ela está mais fácil de usar e achar lançamentos. Tentei comprar algo para testar, mas não consegui, porque o estoque estava quase a zero!

- Em compensação, O Boticário tem se dedicado bastante! A empresa lançou duas novas fragrâncias: Pitaya (que virá no açúcar esfoliante, esponja e água de banho) e Violeta e Peônia (para óleo corporal e sabonete em creme).

- A Nivea, por meio da marca de protetor solar Nivea Sun, levou famílias para conhecerem o mar pela primeira vez. A ação foi registrada em vídeo.

-O Pinterest lançou um mural de aplicativos para iOS que permite aos usuários baixar as ferramentas diretamente da rede social. A novidade pode ser encontrada no painel Staff Picks da Apple. 

- A Farm também lançou um aplicativo, mas para o seu blog Adoro! As mesmas novidades da web podem ser acessada pelo gadget.

-A Nissin criou um novo sabor de miojo em comemoração aos 50 anos da marca. A novidade Frango Assado com Limão chega às gôndolas em março.

- O McLanche Feliz traz livros como brindes! São cinco opções de histórias: Rapunzel, 20 mil léguas submarinas, O gato do mato e o cachorro do morro, Meus bichos e o tempo e Brasileiros geniais - grandes escritores.

- A Nestlé desenvolveu um novo composto lácteo, especialmente para o mercado brasileiro. O Neslac Confor é destinado para crianças de um a cinco anos e é composto por probióticos, DHA, ferro, cálcio, vitaminas A, C e D.

- A vinícola Salton criou o seu próprio uísque. A bebida, camada de Golden King, é produzida no interior de São Paulo.

- Chegou ao Brasil a cerveja feita com flocos de ouro. A Golden Queen  Beer é belga, vem com teor alcóolico de 8,8% em 750ml e custa R$ 230,00.

- A Kaiser levou para as ruas de Curitiba um enorme toboágua para o evento Slide Park. No local também haverá atrações como música e food truck. 




Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. opa, adorei conferir esse resumao, vou até dar uma olhada na nova loja virtual da eudora ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.