dezembro 28, 2014

Look do dia: vestido branco de renda

Ultimamente tem feito muito calor aqui no Rio de Janeiro! O verão mal chegou e já estou usando todas peças fresquinhas que tenho e mesmo assim a vontade é de andar com cada vez menos pano no corpo. Estou quase implantando a cultura nudista na cidade. #exagerada

O look de hoje é bem levinho, que usei para ir na casa da minha mãe. O cabelo molhado é porque já não consigo andar com ele escovado! Chega essa estação e eu abandono qualquer tipo de vaidade: menos make, menos secador e menos peças sobrepostas para fazer uma boa combinação. Meu cabelo é ondulado bagunçadinho e como estou com pouco volume, o natural tem ficado até que bem bacana.


Vestido: C&A | Cinto: Mercatto | Sapatilha: Zpz Shoes


Não estou nem um pouco feliz com o calor. Não sou do tipo que curte o verão, porque eu odeio praia lotada, odeio tumulto e odeio calor! Mas para não ser a rabugenta que só reclama do sol, eu me empolgo na forma de me vestir! O lado bom é que logo em seguida vem o outono e finalmente teremos sol com um clima mais ameno.

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

10 comentários:

  1. Oi Pri!!,
    Tudo bem?! Adorei, principalmente a sapatilha!!! :D Linda!
    Tem novidades no My Petit :D!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, o vestido é lindo

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  3. nossa, aqui em sp tbm ta um calor fora do normal!!! adorei o vestido, bonito e fresquinho e é um look bacana inclusive pro ano novo né XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Já fiz a ceia com minha mãe, ela estava cansada e foi descansar, vim para casa e mandar algumas mensagens para pessoas. Daqui alguns minutos estaremos em 2015, em janeiro de 2010 conheci o seu blog, entre outros, adicionei e o que escreve opino quando tem haver comigo, serão cinco anos, tenho mais de 300 blogs que sigo, só uns cinco é que comento, os outros são mais para cultura, notícias e leitura. Desabafo também, muitas das vezes me identifico com o que escreve, confio em você e escrevo sem receio, ajuda, alivia e faz bem. Sabe no final de 2008 passei uma das piores e vergonhosas decepções da minha vida em termos de ser humano, namorava a dois anos um rapaz e descobri uma grande traição, foi em público, um vexame que ocorreu dentro de um salão de beleza, um verdadeiro escândalo, fui me encontrar com meu namorado que estava com sua amante dentro do salão, quando cheguei dei um beijo nele me sentei e olha a mulher começou a falar em alto e bom tom que eles estavam juntos, tinham se beijado, saído para ir ao cinema, jantares e que se encontravam a bastante tempo, que eram namorados, todos no salão me olhavam e ela não parava de falar tudo que vinha acontecendo a algum tempo com os dois, todos os momentos, as intimidades, saídas, etc...você não imagina o que aconteceu naquele momento, meu chão abriu, nunca tive tanta vergonha na minha vida, raiva engasgada, eu gelei, fiquei sem ação, não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo, foi uma humilhação, enfim terminamos, minha família nunca soube, tenho vergonha de contar, a minha sorte que nunca fui apaixonada por ele mas, o baque de tudo me congelou e me fez ser mais cautelosa, hoje depois de alguns casos, não consigo confiar para me apaixonar, não sei acho que endureceu algo dentro de mim. São poucas as pessoas que confio, que me abro, que tenho carinho e neste período que mantive contato pude confiar em você, portanto, deixo aqui meu afeto, minha confiança e lhe desejo neste ano de 2015 um ano maravilhoso com muitas realizações, felicidades e alegrias em seu coração, junto com sua família, mil beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Em breve vou falar de relacionamento por aqui.

      bjs

      Excluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.