dezembro 23, 2014

Balanço anual do blog + perspectivas para 2015



O ano de 2014 não começou muito fácil para mim. Logo nos primeiros dias perdia meu Gato, após uma luta incansável contra a leucemia. O abatimento físico e mental teve reflexos aqui no blog que ficou parado durante um tempo. Quando consegui forças para voltar, me reergui e vim com mais força. Comecei a fazer vlogs timidamente - como é até hoje. No início eu estava muito travada e hoje já noto uma certa mudança. Abri mão de um emprego estável, porém que não me fazia nenhum pouco feliz, porque eu não fazia o que gostava. Me dei um período de descanso e vim investir pesado nesse cantinho.

Foi quando eu comecei a ganhar mais dinheiro com ele: com parcerias, anúncios e publipost. O tempo "off" fez um bem danado pra cá. O blog passou a fazer parte da lista do iGlr e eu finalmente consegui sair da toca e ir em encontros de blogueiras (eles sempre ocorriam em horários comerciais, o que me impedia de ir). Conheci diversas blogueiras grandes e pequenas, me familiarizei com a nova "classe" de blogueiras e cheguei a um ponto que sabia exatamente onde queria chegar e o que não fazer, porque estava aprendendo com os erros dos outros em minhas observações.

No meio disso tudo, voltei ao mercado de trabalho dentro da minha área e fazendo o que eu gosto. Consegui organizar uma agenda para o blog que me permitiu viver o lado profissional, pessoal e de blogueira. Concluo o ano feliz do que fiz e onde cheguei. Comecei mudanças em fotos e textos, criei novas tags e tomei coragem para, finalmente, dar o primeiro passo do meu maior projeto como profissional.

A cabeça está fervendo de ideias! Em 2015 o blog passará por outras mudanças e o conteúdo será um deles! Pretendo investir um tempo no Youtube e no quesito unhas, além de continuar com a parte de dicas úteis pra vida. Logo no início do ano, o blog completa cinco verões e eu fico muito feliz de manter ele atualizado, já que muita gente acaba ficando pelo caminho quando vê que blog não é só parceria, jabá e brinde. Tem muita dedicação também!

Para quem vai viajar nesse feriadão e só volta ano que vem: Boas Festas!!!

Para quem continua por aqui: pode chegar, chama os amigos que a casa estará aberta e funcionando!

Minha maior resolução é continuar por aqui com vocês!

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. 2014 foi um dos anos mais conturbados na minha vida pessoal, mas no meio do ano o tofu tava com tudo e agora to vendo quais serao de fato as prioridades de 2015...

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.