dezembro 05, 2014

20 tatuagens fofas para se inspirar


Se você quer fazer uma tatuagem, mas ainda não decidiu o desenho, prepare-se para conhecer 20 modelos em estilo minimalista que são simplesmente encantadores. São tatuagens extremamente simples, com pouquíssimos detalhes e que se encarregam de enfeitar a pele de um jeito muito delicado. O difícil aqui vai ser não se identificar com tantas opções e escolher uma dessas fofuras.

A moda foi lançada, ao que tudo indica, pelo tatuador coreano de Seul, que vêm ganhando fãs no mundo inteiro graças ao Instagram, onde ele posta fotos de desenhos com traços finíssimos. É comum que hoje em dia não se tatuem apenas coisas com significado, mas também coisas bonitas, então o melhor desses modelos é que eles dizem muito, mesmo ser ter porquê, confira.

Bike: a tatuagem perfeita para aqueles gostam de se aventurar, competir ou simplesmente pedalar para relaxar, admirando a paisagem sobre duas rodas.

Câmera: você gosta de fotografia, é fotógrafo ou gostaria de ser? Para quem se identifica, seja como hobby ou profissão, o desenho serve para eternizar essa paixão. 

Nuvem de amor: que bom seria se chovesse amor, não é mesmo? O desenho é super sensível e combina muito com os apaixonados, seja pela vida ou por alguém.



Constelação: um dos pequenos prazeres da vida, é deitar e olhar um céu estrelado, e para aqueles apaixonados pelos pontinhos brilhantes lá em cima, a ideia é tatuar uma constelação de sua preferência, o efeito é com traços pequenininhos e fica lindo!

Tsuru: os origamis são dobraduras em papel – criado pelos japoneses, o tsuru é o mais conhecido, ele significa saúde, sorte e felicidade.

Aviãozinho de papel: pra voltar a infância. Os aviões de papel podem ter um significado muito forte para alguns, representando a alegria e descontração dos tempos de criança, pode ser um ótimo desenho para reproduzir na pela.



Pássaros: tatuar pássaros é bem comum, isso porque eles representam liberdade, o estado de espírito livre e desapegado. Aproveite par investir em passarinhos que sejam coloridos no contorno.

Gatos: impossível não amar os bichanos, não é mesmo? O minimalismo ainda é capaz de trazer toda a meiguice desses bichinhos que, ao contrário do que se pensa, são extremamente carinhosos.

Lâmpada: os designers e comunicadores é que vão se apaixonar por essa. Criativos, escritores, artistas, gente que tem sempre a inspiração como material de trabalho, aproveite essa ideia.



Baleia: a baleia significa grandeza e poder, pode ainda representar a paz, calmaria e proteção. Para quem tem uma forte ligação com o mar, essa é uma boa pedida.

Flores: desde que o mundo é mundo, as pessoas adoram flores e desde a invenção da tatuagem, pessoas ao redor do mundo inteiro marcam a pele com esse desenho tão delicado. Agora, com a figura minimalista, fica ainda mais fácil de criar algo fofo e original.

Lua: uma lua ou todas as suas fases, não é incrível admirá-la? Quem gosta da noite e das sensações da lua pode optar pelo desenho.



Unicórnio: o unicórnio é um ser mitológico, representa força e pureza e vai dizer, são ótimos significados para marcar no corpo, não é mesmo?

Escritos: tatuar frases ou palavras nunca sai de moda, se tem algo que te representa bem, invista! Algumas tipografias ajudam a deixar ainda mais com a sua cara.

Nota musical: os amantes da música, aqueles que vivem e se inspiram com elas, podem marcar na pele essa paixão, não importa o estilo, é a música que ajuda a levar cada dia, não é mesmo?



Laço: fofura total! Para quem quer tatuar algo bem menininha e muito delicado, a dica é investir nos lacinhos, estilo emoji de Whatsapp.

Datas: algumas datas são inesquecíveis para nós e tatuar pode ser bom jeito de tê-la guardada para sempre.

Coração: clássico, né? Mas continua sendo super legal tatuar coração em lugares estratégicos, como no dedo anelar ou no pulso.



Flechas: significam sabedoria, meta e alvo para se atingir. Para os sonhadores, estudiosos e grandes personalidades, não tem coisa melhor.

Construções: podem significar muita coisa: saudades de casa, a cidade natal, profissão, família e etc.



Inspire-se e tatue! ;) 


Fonte imagens: kickassthings, seoeonmo.blog.me.




Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

26 comentários:

  1. tattos MUITO lindas! eu tenho algumas assim pequenas e to querendo fazer uma maior agora

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero uma grande e uma pequena...mas não sei onde tatuar..rs

      bjs

      Excluir
  2. Oii
    Adorei tds as fotos de inspirações
    eu tatuaria a câmera, achei perfeita.
    Bjúus
    Òtimo findi pra ti

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Antigamente eu queria tatuar uma camera tb, mas hj nem penso..rs

      bjs

      Excluir
  3. São lindas as tatuagens, gostei da segunda da bicicleta, Priscilla beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  4. Não tenho coragem de fazer uma tatuagem mas acho lindo demais! No punho eu acho super delicado, amei aquele nuvem de amor e a de coração, são super fofas e inspiradoras.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho linda no punho, mas dizem que dói... =/

      bjs

      Excluir
  5. Ain quantas tatuagens fofas e delicadas, tô in love '-'

    ResponderExcluir
  6. Oi Priscilla!
    Eu não curto mt tatuagem mas essas estão mt lindas e discretas!! <3

    bjos!

    Lu
    http://www.sacolando.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cada tatuagem mais fofa que a outra heim. Quero fazer várias =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou querendo fazer uma flecha, mas maior e no braço, então amei saber o significado. Que baleia e unicoirnios MAIS FOOOOOS! Não teria coragem de fazer, mas achei a coisa mais fofa hahaha

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unicórnios são fofos mesmo!!
      Faz a flecha siiim! ^^

      bjs

      Excluir
  9. Olá, Priscila !
    Se eu tivesse coragem faria uma frase escrita : Express Yourself, uma das minhas músicas favoritas da Madonna
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho vontade de fazer uma íntima mas, ainda tenho vergonha de ficar a vontade na frente de estranhos mesmo que seja uma mulher tatuadora...quem sabe um dia, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho e nem tive vergonha de fazer, mas também meu marido ficou ali do lado..rs
      E foi homem que fez.

      bjs

      Excluir
  11. São todas muito lindas, impossível escolher só uma!! bjos http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não tenho a pretensão de fazer tatuagem, mas as inspirações estão realmente fofas. Adorei ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Até eu que tinha uma ideia fica cogitei mudar de ideia.rs

      Excluir
  13. Sou apaixonada por tatuagens tenho uma ancora no pé e uma câmera fotográfica e amo de mais a próxima quero uma flor nos pés kkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.