outubro 01, 2014

Resenha: amolecedor de cutículas Top Beauty

Tenho conseguido manter a meta de não tirar cutículas, apesar de esquecer de hidratá-las frequentemente. Raríssimas vezes tenho pego o alicate (e quando pego é apenas para tirar uma pelinha que ficou mais alta e pode me atentar a puxar com a boca). Na hora de fazer as unhas eu passo um amolecedor de cutículas e empurro com a espátula.

Tenho usado o amolecedor de cutículas da Top Beauty, que contém óleo de cravo na composição, todas as vezes que vou esmaltar. O cheirinho que fica é muito bom e as propriedades do craco são ótimas, fortalecem as unhas, inclusive! Diferente de outros amolecedores que já usei, ele não precisa de água e não deixa sensação de "ranço" nas unhas.


Ele tem um biquinho fino, por onde sai o produto e você precisa apertar a embalagem - que não é tão macia, mas não é dura a ponto de não conseguir tirar o produto. Vem com 30g e já estou usando há quase três meses e ainda nem chegou na metade!

Gosto muito!



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. ainda nao conhecia esse produto e achei bem bacana, ainda mais com oleo de cravo que deve msm ficar um cheiro maravilhoso

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.