setembro 22, 2014

Projeto clareamento da pele do rosto

Eu nunca fui de me incomodar com as minhas sardas, pelo contrário, achava-as fofas e mantinha em mim um ar de juventude e retrato de uma história de vida bem aproveitada. Só que ao me aproximar dos 30 anos percebi que outras marcas no rosto, além das pintas, andavam surgindo. Eram manchas desproporcionais, marcas de espinhas e sardas cada vez mais fortes. Ok, era a hora de procurar ajuda e tentar resolver isso. Não existe um tratamento que clareie apenas uma coisa ou outra e deixe as pintinhas no rosto de lado, ou seja, tive que abrir mão do meu lado Punky, a levada da breca. 

Quem irá ajudar a minha pele a ficar "limpa" feito photoshop é o Blancy, da Mantecorp. Juntamente com o protetor solar ele deve fazer com que minha pele volte a ser uniforme e eu não fique vendida ao corretivo toda vez que tiver que sair.


O creme promete resultados a partir de quatro semanas, ou seja, daqui a um mês volto para mostrar como estará. Minha meta é usar esse creme até ele acabar, então mês a mês terá post sobre clareamento de pele aqui! O post de hoje não tem nada além de informação do produto, até porque comecei a usar há dois dias - resenha de dois dias é pedir para ser caô, né?

Para ser sincera com vocês na resenha que vem, vou postar aqui fotos minhas atuais sem maquiagem e onde estão os pontos que mais me incomodam.


Sardas, algumas manchas de espinhas e uma mancha de xantelasma do lado direito.



Sardas, manchas de espinhas e uma região mais escurecida (feito mancha de gravidez) do lado esquerdo.

Daqui a quatro semanas, então, volto com o mesmo ângulo de fotos.

Quem aqui já usou Blancy? Viu resultados?





Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. bacana, quero ver o resultado que o produto vai dar ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.