agosto 31, 2014

Risqué apresenta nova coleção e mudanças na identidade visual


Algo de novo acontece no ramo esmaltístico! A Risqué, modernizou toda a sua linha de esmaltes, a fim de trazer mais modernidade para seus vidrinhos. A partir de setembro, todo o portfólio da marca passará a apresentar nova embalagem e fórmula. O frasco passa a ter formato mais largo e cônico, além de tampa ergonômica. Um dos grandes detalhes é o pincel, que ganhou a característica flat - achatado para facilitar a esmaltação. 

O rótulo também passou por mudanças, com informações básicas na parte frontal e as detalhadas no verso, que podem ser lidas com mais destaque ao retirar um adesivo, no estilo livrinho. A fórmula hipoalergênica - que já havia sido retirada, mas precisava passar por testes efetivos - passou a ser incorporada oficialmente pela empresa e será vendida sem diferenciação de preço nas 140 cores do catálogo. 



A nova coleção de primavera-verão 2015 “Bagagens & Viagens” foi a escolhida para divulgar as novidades e é a concretização do novo posicionamento da companhia e da nova assinatura “A vida em cores”. Foram lançadas seis novas tonalidades que remetem a destinos turísticos, como Ora Pois, Lisboa (azul metalizado), Ciao Milão (marrom terroso), I S2 NY (vinho), Are Baba, Índia (violeta acinzentado), O Rio continua lindo (nude) e Viva México (laranja).



Imagens: Risqué

Como eu só vi duas cores nas unhas, ainda acho cedo dizer qual eu irei comprar, mas gostie muito Viva, México!, Ciao, Milão e Ora Pois, Lisboa.

O que vocês acharam da mudança? Qual cor mais gostou?




Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Gostei da mudança, agora resta saber se na prática ficará melhor para fazer as unhas.
    Feliz dia internacional do blog pra vc.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  2. Quero ver se isso tudo significa elevação de preços e se a qualidade melhorou. Infelizmente meus esmaltes (não apenas da Risqué) estão estragando (sedimentando ou endurecendo) bem antes da data de validade.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.