agosto 30, 2014

Eat My Melissa lança vídeo com tema em gastronomia


Após o lançamento da coleção Eat My Melissa, a marca das sapatilhas mais amadas apresenta um vídeo com a temática da nova linha, inspirada na gastronomia e sensualidade. Nas cenas é possível observar uma sequência sexy, com uma estética divertida e retrô. O filme foi produzido pela MM Conteúdo e realizado em parceira com o Núcleo de Conteúdo da Zepellin Filmes e será exibido em todos os Clubes Melissa do Brasil.


O resultado foi uma estética inusitada, fantasiosa, com muita cor e luminosidade. A opção de fazer em um cenário monocromático deu destaque à personagem, interpretada pela modelo Carol Escouto - Garota Verão 2013, e aos produtos em um universo plástico com a cara da marca. A trilha foi produzida especialmente para o filme pela produtora B Sound, com a cantora Nalanda, ex-participante do programa Fama (lembram? Sensível demaaais ♪). A marca exibe ainda, alguns frames em stop motion no Instagram.




Outra novidade da marca é que a revista Plastic deixa de existir e dá lugar a um de catálogo conceitual, com um só texto editorial, assinado por Mauren Motta.

E aí? O que acharam do vídeo?



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.