julho 01, 2014

Mês Junho do esmalte verde

Parecia que eu tinha feito alguma aposta. Durante todo o mês de junho usei apenas esmalte verde escuro. O que era para ser alguma alusão à Copa do Mundo se tornou tradição e por quatro semanas essa foi a única cor que eu usei. Não tinha feito nada semelhante desde o "novembro vermelho" que criei em 2010. Vejam as minhas escolhas:



Na primeira semana escolhi o Sorteio da extinta Sancion Angel com uma filha única do Aquarius, da mesma marca. Não fiz nenhuma nail art de Copa, porque eu tenho que manter uma postura profissional no meu trabalho.


Na segunda semana optei pelo Brasil, da marca maranhense Necta. Ele é um verde metálico, mas passei cobertura fosca e achei ele mais lindo assim.




Na terceira semana passei  duas camadas do Verde, da Ludurana e uma do Santo Luxo, da Impala. Amei o resultado! O Santo Luxo é meu esmalte verde queridinho, mas não é mais fabricado. Sei que o que tenho jamais voltarei a ter.



Na quarta e última semana pensei em fazer várias coisas com vários verdes (vide foto acima), mas optei por usar o 678, da Hits, e umas carimbadas do cromado Gold, da Starvie, em formato de bolinhas. 

Gostei tanto da temática - sem querer - do mês que vou estender para julho também. Só que dessa vez não será com verde escuro. A cor escolhida será o amarelo/dourado. 

Julho do ouro. Quem quiser acompanhar é só me seguir no Instagram @blogdapriscilla!!!

BEIJOS!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Adorei as manis, Pri! :)

    Bjinho,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindos esmaltes verdes! o santo luxo eu tbm tenho e adoro, costumo passar uma camada de preto e ele XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.