junho 03, 2014

Promoção da Nexcare dá R$1 mil em sapatos

A Nexcare lançou um hotsite especial para a promoção Defenda seus Pés. Nele haverá um concurso onde serão distribuídos, semanalmente, R$1 mil em compra de sapatos para o vencedor e 1 kit de produtos Nexcare™ para os 2º e 3º lugares. A promoção consiste em resolver um jogo da memória e quem casar as peças em menos tempo ao final de um período leva o prêmio. Os participantes tem três chances por vez. Além disso, serão distribuídas, 20 mil amostras para as consumidoras e, também, 50 kits para blogueiras (naqueles critério que vocês sabem bem).



A campanha tem como propósito divulgar a nova linha de produtos da marca:

Curativos para Bolhas Nexcare - Desenvolvidos para proporcionarem o máximo de cuidado à pele lesada, os Curativos para Bolhas promovem rápida cicatrização devido à uma almofada composta por um gel hidrocolóide, que absorve a secreção da bolha. Desta forma, a região da ferida fica menos sensível e dolorosa. Estes curativos possuem formato de trapézio que sela melhor a região lesionada e bloqueia a entrada de água, germes e bactérias. São transparentes e podem ser usados em diversos tipos de bolha, em qualquer região do corpo. Destacam-se por serem os únicos do mercado 100% à prova d’água.



Protetor para os pés Nexcare -
O Protetor para os Pés é para uso preventivo, indicado para proteger os pés do atrito do sapato e não machucar ou formar bolhas. O rolo de fita transparente e superdiscreta, com picote corta fácil e tamanho personalizado, é fácil de guardar na bolsa e ideal para proteção de calcanhares e dedos.







Curativos para os pés Nexcare - Os Curativos para os pés devem ser usados no pós-lesão para cobrir e proteger machucados e bolhas nos pés, além de cortes e pequenos ferimentos. Possuem formato diferenciado que sela melhor o ferimento e reduz a entrada de sujeira e germes, além de favorecer a assepsia e higiene do local machucado. O formato diferenciado cobre melhor as bolhas nos calcanhares e nos dedos dos pés. Além disso, contam com furinhos que permitem à pele transpirar, são super-resistentes e transparentes, o que facilita o uso no dia a dia e não interfere no vestuário.


BEIJOS!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Adorei o joguinho da memoria!! rsrsrs Pensei q eu fosse boa na memória, mas vi que tem gnt q conseguiu fazer em 10 segundos O.o

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.