junho 13, 2014

Giro de notícias: primeira quinzena de junho

Coca-Cola lança Passaporte da Felicidade

A Coca-Cola lançou um passaporte exclusivo da marca para ser distribuído nos 14 aeroportos das cidades sedes da Copa do Mundo no Brasil. O documento traz informações úteis sobre os jogos, mapas dos municípios e descontos em bares e restaurantes selecionados. A cada passagem do consumidor por um dos pontos, uma página será carimbada. Ao final da jornada, o torcedor terá um registro de viagem, mostrando todos os lugares por onde passou, com fotos, vídeos e textos, se tornando uma lembrança da experiência pelo país. Quem não estiver em um dos locais de distribuição poderá baixar a versão mobile do Passaporte da Felicidade na Apple Store ou Google Play.



Baden Baden comemora 15 anos com novidades

A Baden Baden lançou uma cerveja especial para celebrar os 15 anos de existência da empresa. O novo rótulo, nomeado de Baden Baden 15 anos, é o primeiro produto da marca feito com lúpulo brasileiro. A bebida é produzida no estilo Heller Bock, com coloração dourada e nuances de âmbar claro. O aroma possui notas de malte caramelo, amêndoas e um leve toque de lúpulo floral.

A empresa também estreou uma plataforma online de harmonização, que ajudará os usuários a combinar pratos da alta gastronomia com o tipo certo de cerveja. O site Experiência Gourmet por Baden Baden foi desenvolvido em parceria com um chef especialista e de um consultor da marca e será lançado em breve. A proposta é que o site se torne uma fonte de referência prática e acessível para quem gosta de descobrir novas possibilidades com a bebida.


Nesfit relança linha de biscoitos

A Nesfit relançou o portfólio de seus biscoitos salgados, dando a eles consistência mais crocante. A nova linha ganha também um novo sabor, o Mix de Gergelim, que contém os tipos preto e dourado da semente na composição. Os tipos Integral e Multicereais se mantém. Os produtos contêm cereais integrais e possuem baixo teor de gordura saturada. As embalagens continuam com seis pacotes de 21g cada.




Chiclets transforma embalagens em jogadores de futebol

A Chiclets mudou as embalagens de suas gomas de mascar com duas unidades. O novo design é inspirado no futebol e possui 11 ilustrações de times que juntas formam um placar. Além disso, a arte permite que o consumidor dê um cartão amarelo ou vermelho para amigos, numa brincadeira proposta pela marca.


Os tradicionais personagens que estampam as embalagens do produto, conhecidos como emotigums, também aparecem vestidos como jogadores. A intenção é fazer com que os apaixonados pelo esporte possam fazer suas apostas durante uma partida. A novidade da marca faz parte da estratégia de acompanhar as tendências e o comportamento do consumidor que consome gomas de mascar.


Puma coloca o Brasil em embalagem de perfumes

A PUMA se inspirou no país para criar a linha Brasil de seus perfumes. A novidade inclui novo design para as duas fragrâncias mais vendidas de seu portfólio. PUMA Yellow (feminino) e PUMA Green (masculino) ganharão uma edição limitada de embalagem que conta com a palavra “Brasil” adornada por desenhos minimalistas. O novo frasco é inspirado na cultura nacional e reflete a alegria de seu povo. A essência do perfume permanece inalterada.



Lux faz parceria com Loungerie

A Lux está expondo os lançamentos da marca nas lojas Loungerie. Também serão distribuídos, nesses pontos de venda, samplings dos sabonetes líquidos. A parceria visa divulgar a nova geração de produtos e a ação “acenda a faísca”, estrelada por Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. O objetivo da empresa é apresentar seu portfólio de uma forma sedutora.



As marcas já se encontraram em um desfile especial realizado para o lançamento das novidades da Lux. As modelos vestiram peças da Loungerie nas cores das variantes da fabricante de sabonetes.


Sadia cria o lanche oficial da Copa 

A Sadia trouxe ao Brasil em edição limitada o frango empanado Sadia Chicken Bites, lançado como o aperitivo oficial da Seleção Brasileira. O produto é feito com uma farinha especial. Serão comercializadas duas versões do lanche: tradicional ao molho barbecue e crocante ao molho brasileiro. A embalagem tem formato cônico e pode ser utilizada para servir o produto após o preparo.



O Sadia Chicken Bites já é comercializado no mercado europeu, com destaque na Itália. O lançamento segue a nova estratégia da BRF, empresa detentora da marca Sadia, de trazer ao Brasil produtos que façam sucesso nos mercados estrangeiros onde a companhia opera. Com isso, a marca reconhece a oportunidade de se aproximar dos consumidores e elevar sua participação no mercado de empanados, incentivando uma nova ocasião de consumo.


Sephora inaugurou sua primeira loja conceito no Brasil

A Sephora inaugurou a sua primeira loja conceito no Brasil. Desde o dia 28 de maio, é possível conhecer o novo espaço de 450 metros quadrados, localizado no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O local é decorado com mobiliário high-tech criado na sede da Sephora USA, em São Francisco. O ambiente ainda tem iluminação diferenciada e nova concepção, a fim de facilitar a disposição das grifes e identificação de categorias. O objetivo da organização é ressaltar as novidades para proporcionar uma melhor experiência de compra self-service aos clientes.



Para a abertura da nova filial, a marca realizarou algumas promoções, como dar um cartão presente no valor de R$ 100,00 para os primeiros 100 clientes que entrarem na loja. Além disso, os primeiros 100 que compraram a partir de R$ 250,00 em produtos foram presenteados com uma bolsa exclusiva da Sephora.

A loja conceito também tem os serviços tradicionais da marca, como o Beauty Express – no qual a cliente aprende gratuitamente técnicas de maquiagem - e os Premium Services, em que recebem uma aplicação de maquiagem completa ou de tratamento para a pele, mediante pagamento com valor revertido em produtos. Essa é a 11ª loja da marca, que possui ainda unidades em Ribeirão Preto, São Paulo, Jundiaí, Rio de Janeiro, Niterói e Curitiba.

BEIJOS!




Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. quanto coisa boa! nao sabia dessa parceria da lux com a loungerie, e to doida de vontade de conhecer a sephora conceito

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.