maio 08, 2014

Esmaltes para a Copa do Mundo 2014

Desde os primeiros segundos de 2014 muitas empresas de esmalte correram  para lançar suas coleções com tema da Copa do Mundo. Todas montaram seus kits verde e amarelo, alguns com novas cores e outros aproveitaram cores já existentes no catálogo.

O que pude perceber é que muitas tentaram fugir do tradicional verde e amarelo, criando assim cores usáveis após o maior evento de futebol do mundo. Vejam algumas coleções:


Colorama Copa das Cores - São oito novas cores, sendo três coberturas especiais efeito Tie Dye Bifásico. Parece que o esmalte está decantado, mas é só agitar que ele mistura e dá um efeito lindo nas unhas. O nome das cores são: Cobertura Ouro, Cobertura Prata e Cobertura Bronze. As outras cinco cores são: Corre pro Abraço (azul escuro cintilante); Aguenta Coração (verde escuro cintilante); Ooolé (branco com partículas de brilho); Na Trave (amarelo) e Vai que é Sua (verde claro).

Big Universo Tô na moda, Tô em Campo - São setes cores que homenageiam os times que mais se destacaram nos últimos anos de campeonato. Uma mistura de glitters grandes e pequenos, todos em base transparente e brincando com as cores das bandeiras, a Big Universo traz nova embalagem e nova formulação, agora enriquecido com cálcio. Os esmaltes podem ser usados direto na unha ou sobre um esmalte preto, por exemplo, dando assim maior destaque para as cores! Cores: Alemanha (glitters preto, vermelho e dourado), Argentina (glitters azul e prata), Brasil: glitters azul, verde e dourado), Espanha (glitters vermelho e dourado), França (glitters azul, vermelho e prata), Itália (glitters vermelho, verde e prata) e Portugal (verde, vermelho e dourado).

DNA Italy Ginga Kit - O kit vem com dois esmaltes, um amarelo (Ginga), um verde (Magia) e um glitter.
Copa na Mohda - Composto por três esmaltes e uma cartela de tatuagens para nail art, o kit traz as cores da bandeira do Brasil: Cremoso Look Verde, Cremoso Look Amarelo, Glitter Brasil e Tattoos para Unhas com estampas bem ao estilo “A Copa do Mundo é nossa!”.

L ' Apogée Brasileiríssimo - São dois kits voltados a Copa de 2014, sendo o primeiro: Goleada (azul escuro cintilante), Gol de Placa (verde escuro cremoso) e Olé (amarelo cremoso). O segundo kit é composto por: Bola na Rede (glitter verde), Show de Bola (glitter azul) e Mão na Taça (glitter dourado).

Realce Vai, Brasil! - São dois kits com quatro esmaltes cada. O primeiro composto por: Camisa 10 (amarelo cremoso), Paixão Nacional (branco cremoso), Agita Brasil (azul cremoso) e Embaixadinha (glitter verde). Já o segundo kit é todo em glitter: Vai, Brasil (glitter hexagonal verde e dourado),  Copa do Mundo (micro glitter verde, azul e dourado), É Campeão (glitter prata e azul holográfico) e Goool (micro glitter dourado e filete holográfico).



Blant Meu Brasil Brasileiro - São 4 esmaltes nas cores verde, amarelo, azul e branco. A nova coleção será vendida em kits que conterão dois esmaltes cada: Arara Azul (azul cremoso) e Além do horizonte (glitter azul e prata); e o Luz do Sol (amarelo perolado) e brasileirinho (glitter verde e dourado).

Beauty Color Copa 2014 - com quatro cores exclusivas para as torcedoras brasileiras demonstrarem sua paixão pelo futebol na Copa do Mundo 2014. Pátria Amada(Verde), Canarinho (Amarelo), Agita Brasil (Azul) e Hexa (Branco). 

Top Beauty World Champions of All Time - Ao invés de lançar novas cores, a marca aproveitou o que já tinha em seu catálogo para montar kits com as cores de cada país. Já falei dele aqui.


Alta Moda é... Beleza Brasil - São três cores metalizadas (mas parecem duo chrome!): Azul Precioso, Amarelo Dourado e Verde Platinado.

Brasil por Risqué É Campeão! - Composta por seis esmaltes, sendo dois deles cremosos, três metálicos e um glitter. Agueeenta Coração (vermelho cremoso ultrapigmentado), Caiu! É Pênalti? (azul escuro cremoso), Pintou o Campeão (dourado-nude-champagne metálico), Show de Bola (ouro velho metálico com micro brilhos), O de Preto é o Juiz (preto metálico) e Pra Frente Brasil (glitter hexagonal verde, com filetes azuis e amarelos e base branca).


Impala Brasileira - A marca lançou dois kits com as mesmas cores de esmaltes Verde (cremoso) e Amarelo (cremoso). A diferença ficou por conta da linha artística que cada kit contém: Estojo Apaixonada pelo Brasil com Acessórios, além dos esmaltes vem com o glitter dourado e a bolinha verde, este último para o efeito caviar. O outro kit é o Apaixonada pelo Brasil com Adesivos, que acompanha uma cartela de adesivos de corações.

Fina Flor - A marca lançou duas cores para a Copa com efeito  creamy sand (aquele de areia): Camisa 10 (verde) e Canarinho (amarelo).



Seleção de Cores Dote - São 6 cores, sendo três metálicas e três cremosas: Azul Brasil (royal metálico), Verde (cremoso), Pátria Amada (verde metálico), Amarelo (cremoso), Paixão Nacional (amarelo metálico) e Terra Adorada (branco cremoso).

Passe Nati 2014 - A marca lançou um kit contendo dois esmaltes e 4 cartelas com 28 adesivos. As cores dos esmaltes são: Gol de Placa (verde cremoso) e Olho no Lance (amarelo cremoso).

Super Pérola Gol - A marca lançou o kit com dois esmaltes: Bola na Rede (verde metálico) e Apito Final (amarelo perolado).


Bom, é isso! Dá pra ter uma overdose de verde e amarelo, mas fiquei feliz que algumas marcas sairam do básico e inovaram com cores e efeitos. 

Agora me diz, qual é o seu preferido?

BEIJOS!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

9 comentários:

  1. Oi Priscilla!
    Gostei muito do post :) Gosto dessas cores um pouco diferentes, principalmente as da Alta Moda que parecem duochrome. Lindas!

    Só fiquei com uma dúvida. Ontem vi na farmácia o esmalte da Risqué "É Campeão" e achei igualzinho ao "Maxibolsa de Palha" da própria Risqué... Será que é mesmo?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Na verdade o "Pintou o Campão" é mais dourado e um pouco mais escuro que o Maxi Bolsa Palha. Parem iguais, mas são primos de segundo grau...rs
      bj

      Excluir
  2. como eu gosto bastante de esmalte azul e verde to gostando dessa vibe da copa XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. lindas cores!!
    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. é cada coleção mais linda que a outra, adorei todos, o difícil vai ser escolher apenas um para usar na copa *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  5. pena que as coleções sejam muito parecidas
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tem muita opção né? Eu que estou quase zero em usar esmaltes não vou passar nenhum da copa! ahahahahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei Pri, quase não gosto de esmaltes! kkkkkkkkkkk
    Beijoss!

    http://cielleandressa.com/

    ResponderExcluir
  8. adoro esmaltes, principalmente os lançamentos, estou sempre procurando novidades para comprar.

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.