maio 27, 2014

Chá de bebê - tema corujas

Quem me acompanha pelo Instagram (segue lá @blogdapriscilla) pode ver algumas fotos do chá de bebê que fui, da minha sobrinha que está chegando! Achei tão encantadora a decoração que resolvi mostrar mais dela aqui. Tudo foi feito pela minha cunhada e amigas dela. Digamos que 85% do chá foi feito por elas! O tema do quarto da minha sobrinha é de corujas e o tema do chá também foi.

Vejam que gracinha que ficou:



Bolo e em volta bem nascidos em uma caixinha fofa, corujas feitas de feltro e tecido, bis personalizado, bombons envoltos em uma trouxinha com pano temático de corujas, potinhos de jujuba.


Enfeite da mesa: um cesto com balas, balão de "It's a baby girl" e uma borboleta de feltro ou uma flor de marshmallow com a borboleta em um vasinho com balas. E  mais fotos da decoração da mesa: mamadeirinhas com balas de coração, pirulito de chocolate (biscoito de maria recheado de doce de leite e envolto com chocolate) e muitos docinhos. Pequenos regadores com flores artificiais enfeitavam a mesa também.



Saquinhos em formato de coruja com itens para as crianças brincarem, já que era chá de bebê e não tinha brincadeiras e nem animação. Dentro tinha lápis de colorir, desenhos para pintar, bolha de sabão e joguinhos para crianças. Na mesa ainda enfeitavam: Catavento que a base era de lápis e mais flores de marshmallow. E a vista total da mesa principal.


Detalhes e mais detalhes da mesa principal. Ainda tinha uma mesa de belisquetes com salgados, sanduíches, pastas, ovo de codorno, pipoca, entre outras muitas delícias!

Se o chá foi feito com tanto detalhe e amor, imagina no aniversário de 1 ano?!

BEIJOS!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Nossa Prii, ficou liiindo demaaais. Super fofo e delicado, pensando seriamente em fazer assim no meu, daqui uns 10 anos uahuahuahha.
    Beijão Pri, amei seu blog *-*

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.