março 27, 2014

Resenha Air Wick Difusor

Já falei aqui que amo casa com cheirinho de limpeza. Só que eu não tenho tempo para ficar passando produtos de limpeza todos os dias, então eu aproveito para comprar produtos que liberam perfumes pela casa. Já falei do Air Wick Elétrico em outro post e hoje vou falar do Air Wick Difusor, ou como eu chamo: pau de cheiro.

Air Wick Nature Perfume possui uma variedade de perfumes inspirados na natureza. São 6 hastes que funcionam como pavio para liberar a fragrância suavemente. A intensidade da fragrância pode ser controlada com a quantidade de hastes inseridas no frasco. As pérolas aromatizadas misturadas no óleo é que liberam o cheiro bom.

Duram em torno de um mês com as seis hastes e mais se reduzir a quantidade de hastes, mas as pérolas são tão perfumadas que mesmo depois do óleo ter secado, se você colocar um pouco de água ele libera o aroma (mais fraco, claro).

Na foto tem o Bambu e Flor de Lótus na caixa e outro do lado de fora. Este, já no fim, é de Frutas Exóticas e Baunilha - particularmente, meu perfume preferido. O de Bambu fica na mesa de trabalho e o de Frutas Exóticas na sala.Coloquei outro de Frutas Exóticas no meu closet, é muito gostoso se vestir com um cheiro tão bom!

Além desses dois perfumes o Air Wick Difusor tem outros dois aromas: Frescor da Montanha e Flor de Cerejeira.

Antigamente eu comprava esses difusores em quiosques de shopping, mas com a facilidade de ter esse que vende no mercado e com um perfume docinho como eu gosto, ele acabou me conquistando. O preço varia entre R$24 e R$33.

Quem usa difusor em casa?

BEIJOS!

Este post não teve interferência de assessoria. Foi publicado por livre e espontânea vontade. O produto foi comprado por mim. As opiniões contidas aqui são sinceras e refletem a minha opinião como consumidora.



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

6 comentários:

  1. Poooxa, semana passada comprei o air wick elétrico pq não conhecia esse...mas confesso que gosto mt mais desses de pauzinho!

    ResponderExcluir
  2. Ah eu tbem adoro a casa com cheirinho de limpeza...
    Nunca usei esses pauzinhos mas fiquei com vontade.

    Bjinhos amore!

    Cris.
    universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso bastante difusores! Tenho vários encalhados aqui que foram lembrancinhas de casamentos ou festas de 15! Adoro os cheirinhos que dão na casa! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscilla!
    Adoraria usar esses cheirinhos em casa, mas meu marido tem uma alergia tão chata que eu tenho medo de colocar esses produtos aqui e ele ter um treco no nariz! :D :D :D

    ResponderExcluir
  5. Pensei em comprá-lo na minha última ida ao supermercado mas fiquei em dúvida se era bom, agora da próxima vez vou investir.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  6. Que ideia ótima minha casa devido as obras constantes tem cheiro de cimento o tempo todo, vou experimentar.

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.